Olá pessoal!! é normal sentir dores na ovulaçao?

Estou sentindo dos dois lados, sera que sao dois óvulos se desprendendo?

Comments

• Menia é interessante que vc procure um ginecologista mas eu acho que é normal sentir dores durante a ovulação sim, eu pelo menos sempre sinto só que em apenas um ovario, só senti nos dois esse mês que tomei indutor e fiquei com a mesma dúvida q vc se estaria liberando ovulos pelos dois ovarios e tbm vou perguntar a minha go sobre essa possibilidade.

Deus te abençoe.

Bjs

• É bem normal, raro uma mulher que não o sinta. Não significa que haja mais de um óvulo se despreendendo. Muitas vezes a dor é causada devido ao excesso de hormônio produzido nesta fase.

• Bom,o dia que fui ao ginecologista ele disse que é normal sentir essas dores...pra quem está querendo engravidar então é um bom sinal...ele disse que várias mulheres experimentam sintomas secundário de fertilidade como mittelschmerz (dor associada à ovulação, do alemão "dor no meio")...então não se preocupe...eu sinto e fico feliz quando sinto apesar de ser incômodo sei que é quando estou ovulando...

• Bem vai no médico, pois acho que não...

• sim principalmente se vc tomou algum indutor

• Não é muito comum, mas existem casos de pessoas q são mais sensíveis e sentem a ovulação sim, mas procure um médico para procurar saber se é o seu caso.

• Isto pode ser um aviso para você procurar um ginecologista, pois pode ser micropolicistos ou coisa parecida, melhor procurar um médico urgente, pode também não ser nada que citei acima, mais procure-o tá, um abraço, se cuide.

Sign In or Register to comment.