Por que os Ateus não tem interesse de saber de onde eles vieram?

Update:

A vida é eterna, mas vc escolhe se essa eternidade vai ser BOA ou RUIM... a vida aki na Terra é muito curta.................... Sua vida pode ser muito boa, mas tbm pode ser uma tortura eterna. Depende de vc

Comments

• Porque sabem da resposta. Como vão explicar a existencia deles se não citar Deus?

• Qual o benefício que tenho em minha vida de saber de onde vim? A gente tem que viver o agora intensamente o resto é resto.

• Não sei se os ateus são desprovidos desse tipo de questionamento. De qualquer modo, não é muito sensato perder tempo com questões desse tipo.

• vim da ciencia é claro,

EMO

• Na verdade, isso ñ é um tema lá mt interessante, pq ñ influencia mt no dia-a-dia saber de onde vim. Para os ateus simplesmente surgimos do acaso(isso é inegável da parte deles) para demais crenças,houve algo ou alguém q proporcionou a criação de td isso q conhecemos(Deus pra maioria, o tronco de uma árvore enorme, enfim)

• Tb quero saber...

Ateus de onde vocês vieram?

Opcão

(a) Bíblia: Deus

(b) Ciência: Macaco

• Que besteira, quem não tem interesse em saber são os religiosos, por isso inventaram um deus em sua mente, pra fugir de todo trabalho que a maioria dos ateus tem, um compromisso com a ciência, de modo que buscamos descrever o funcionamento das coisas. Porém perguntas como "Por que?" são meramente especulativas.

• PRA QUÊ? TODOS SABEM QUE VINHEMOS DOS PRIMATAS, UM BICHO CONHECIDO COMO ELO PERDIDO. ESTUDA MAIS.

Abraço do Gatosão.

>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<

Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.

Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma pessoa muito importante.

• Então fala, espertão, de onde nós viemos?

PS.:Sem utilizar a bíblia, sem falar em criação ou "adão e eva", por favor!

• Por que isso está bem claro, viemos do acaso. Não vivemos fantasiando que viemos de um bom senhor que define a sua vida antes mesmo de vc nascer. Isto é mistiscismo.

sem mais

Sign In or Register to comment.