Porque as mulheres sempre colocam a culpa no parceiro e jamais assumem que quando ruins de cama ?
Sempre se ouve falar de mulheres que são ruins de cama, ou nunca conseguem ter um orgasmo, já tiveram muitos e muitos parceiros, já tem lá seus quase 40 anos de idade e mesmo assim insistem em dizer que é porque ainda não encontrou o cara que a faça sentir. Pra mim é como não saber tocar violão e falar que é culpa do violão, não saber dirigir e falar que é culpa do carro, nunca ter ganhado na megasena e falar que é culpa da megasena. Porque as mulheres jamais admitem isso ??? ta pra nascer a mulher que assume que tem problema psicológico de não ter orgasmo e dizer que vai se tratar, ou assumir que é ruim de cama mas vai procurar melhorar e assumir tudo isso pro parceiro e pedir que ele ajude com isso. E isso serve pros caras também quando não conseguem satisfazer uma mulher. mas porque elas jamais assumem ???? Nunca. sempre a culpa é só do cara, ela se diz perfeita.
Comments
se isso acontece, é porque a mulher nao consegue relaxar na hora do vamo vê, entendeu? travou, aí já era, nao consegue orgasmo mesmo....mas isso é comum qdo nao se tem intimidade com o parceiro ainda, as vezes ela quer surpreender, daí em vez de ter uma boa performance, ela "brocha! isso é muito ruim e acaba com a autoestima da pessoa, mas nao é nada incontornável, é preciso avaliar, ver o que está acontecendo que o orgasmo nao chega. ....se nao tiver jeito mesmo, o melhro é procurar uma psicóloga, porque pode ser ansiedade ou depressao .
cara , pra mim , a mulher tem que saber cavalgar bem , metada nao sabe , eu acho q as mulheres tem q abrir a cabeça e apreder , ao em vez de só criticar...
nao vou generalizar,mas algumas mulheres sempre querem ter a razão mesmo elas sabendo que estão 100% erradas
Mulheres tem problema em admitir os próprios erros e os homens mais ainda.
Se tratando de ser algo tão intimo como sexo, tudo se transforma em um baita problema.
Admitir que não sabe satisfazer o parceiro, sempre será um problema.
E verdade
isso é relativo
Muito interesante seu ponto de vista...acho que sim voce tem razao por um lado ta pra nascer mulher que admita ser ruim de cama mas acho que em alguns casos o homem tambem tem culpa kk mais sim voce tem razao