quem quer colaborar numa ideia que eu tenho?

quero regenerar os moradores de rua não viciados em drogas, aqueles que pedem esmola, gostaria de alugar um lugar para eles, ensinar algo para que possam trabalhar e ter vidas uteis e dignas.

Update:

Meus amigos, não pretendo ajudar a todo o mundo, podemos empezar com 1 ou 2 ou 3, podemos ir conhecendo o terreno, podemos adquirir experiencia, podemos ensinar alguem a ajudar a outros, pregar. todo o que é grande empezou pequeno.

não penso em administrar uma casa de vagabundos refugiados, quero salvar vidas, incluindo a minha, unindo gente realmente com o mesmo pensamento.

Comments

  • Eu colaboro. Depende onde você mora. Eu moro no Rio. Sei que alguns estados como o PR ao menos Curitiba tem projetos funcionando bem sob esse aspecto. Agora como saber quem faz ou não uso de substâncias? (drogas, álcool, cola etc.)

    Ao menos aqui no Rio acho que a maioria usa alguma coisa.

    De qq forma parabéns pela iniciativa!!

  • Oi Magnito!!!,Como vai??! - bem,ideia nobre né??! - Acho q primeiro vc tem de fazer uma organização!! - tipo ir nas ruas questionar sua idéia e depois mostrar sua idéia p/ algum governador honesto!!!!

  • Sua idéia é magnífica, simplesmente maravilhosa, a única coisa que falta nela é ação. Para ficar melhor tente procurar uma ONG pois eles agradecerão sua ajuda e concerteza ajudarão e apoiarão a sua idéia, tente também conseguir apoio de algumas pessoas influentes, ou seja, com dinheiro, para apoiar e dar todo o suporte pois sabemos que não sairá barato começar a colocar em pratica isso.

    Bjs meu querido e boa sorte!!!

  • Entre com uma parceria na prefeitura de sua cidade,faça palestras,alugue filmes....

    Seu gesto é muito bonito.Parabéns pela iniciativa.

  • Magnito

    Percebo que vc é uma pessoa generosa está com a melhor das intenções, mas o Fernando w tem razão.

    É provável que vc ainda seja muito jovem, eu já fui assim como vc, mas a teoria na prática é outra. Poderia lhe contar várias coisas pelas quais passei. No meio destas pessoas, há de tudo. Inclusive doentes mentais.Vc teria que ter uma forte estrutura e bastante dinheiro. (Não sei se vc tem). Há gente boa também, mas ninguém trás estrela na testa. Não estou discriminando ninguém, apenas lhe mostro a realidade das coisas, que nem sempre é muito bonita. Aconselho-o a buscar uma instituição que faça este trabalho, se engaje nele para sentir como é, depois então, se for isso mesmo que vc quer, vá em frente e boa sorte!

  • Magnito

    Acho a sua idéia muito boa.

    Mas conheço alguém que faz isso, e sofre muito.

    Quando estão recuperados e começando a trabalhar, voltam a vida de rua.

    Preparesse para sofrer ingratidão.

    Boa Sorte.

  • Não existe idéia mais nobre, só que de boas intenções o inferno tá cheio, isso é um trabalho complexo, tem muita gente que pede esmola por opção não por necessidade, vc seria um herói se conseguisse isso, sei que para o governo falta boa vontade , mas imagina, vc selecionando este pessoal , vc pode ver pelas respostas todos querem mas ninguém ajuda, isso é com tudo que mexe com a disponibilidade das pessoas e com seu bolso. feliz natal ! vc merece mesmo!

  • eu posso colaborar

  • Gostaria de te ajudar , mas não tenho muitas provisões hoje, mas seria ótimo ( quando vc montar me avisa se eu puder ajudar em algo). Um abraço e boa sorte.

  • olha, é uma boa idéia!

    Mas, por enquanto eu não posso te ajudar!

    Desculpe.

Sign In or Register to comment.