o que fazer quando sua(seu) melhor amiga(o) começa a namorar e não tem tempo mais de sair com vc?

ps pra zoar ir ao shoping, fazer compras sempre tem uma desculpa .

Comments

• isso é normal!!

dê liberdade ao amigo e depois ele volta

faça novos amigos.. é isso o que eu faço, vou a procura de novo amigos e sempre os tenho

se vc compreender seu amigo agora ele vai te compreender quando vc tbm tiver namorando

bjs

• Não podemos mesmo refazer o que já fizemos. Mas, sempre é pace de começar novamente. Até pq, cada novo dia é, com certeza, uma vida nova, só depende de nós. Adorei chocolatêza, sempre gostei muito de vc e isso não mudou. Ahhhhhhh, só não me faz dançar creu velocidade 5 pq to mais veinha viu rsrss Beijo enoooooooorme em teu ?

• Eu deixo o amigo ou amiga livre, e sigo meu rumo. Se um dia precisar de mim, pode me procurar. Amo a liberdade e por isso dou liberdade a quem amo.

• isso ja aconteceu comingo eram duas amigas sempre faziamos tudo juntas descobrimos coisas juntas e em tudo era sempre nos tres da unhas as roupas festas familias nos eram muito unidas mesmo chegamos ate dizer k nao consiguirimos ficar longe umas das outras, e as duas arrumaram namorados eu cai ate dempressão e elas me deixaram e nao faziamos mas o k gostavamos de fazer chorava sem elas veem e dizia k estava feliz por elas,elas duas casaram e foram morar longe de mim ate eu me acustumar com situaçaõ mas quando a gente se ve e mesmo amor de sempre amo muito elas e sei k quando amamos alguem queremos mas e k elas sejem feliz e nao atrapalhar nunca bjus

• nada,simplesmente saio sem sua companhia por que ele tem que curtir tbém.bom dia

• Relaxa...pois isso é a coisa mais natural do mundo, sentir um poukinhu de ciúme do amigo(a), ou seja, vc se sentira incomodado com essa situação, pois vcs saiam, bebiam, curtiam as coisas da msm maneira e agora que ele (a) está namorando é obvio que o tempo para os amigos irão diminuir... e como vc acha que se sente a familia dele(a) que naum irá mais almoçar no domingo com eles e sim na casa do namorado (a),...

o que temos (devemos) fazer e aproveitar a felicidade alheia e procurar um namorado(a) tbm....pq vc naum querer ficar pra titia...né

Espero ter ajudado um pouko.

• olha isso é normal e eu já até acostumei com isso, o importante é que vc não a julgue por essa fase e esteja pronta para ela, quando ela precisar, mas, procure também arrumar outras companias para sair por que a vida continua quantos mais aumentarmos nosso número de amizades melhor ok? saudações!!!

• arrume um namorado tbm...e sa~ião vcs 4 juntos...assim vc alem de ficar com a amiga arruma um namorado ainda...rsrss

• Ela está curtindo um momento muito legal da vida dela. Acho que você tem que apoiar e compreender, afinal um dia também vai namorar e entender que é muito mais gostoso estar com seu namorado do que estar com a amiga.

Sign In or Register to comment.