Quero Reatar com a minha Ex... Presciso de Ajuda...?

A minha ex-namorada, terminou comigo a ums meses atras por causa que uma pessoa que gostava dela e era da Igreja dela disse umas coisas minhas pra ela, Isso a 9 meses agora, Tipo que Meu amor por ela se reacendeu, e Ela já me disse que tbm tá voltando, porém ela diz que esta entre eu e a Igreja dela que é a metodista, e então o Pastor da Igreja Dela nao quer que ela namore, e ela ja me disse que quer, e ela estar passando por dificuldades, a Priminha dela de 1ou 2 anos tá com um caroço na cabeça e ela esta mhito abalada por isso, será que devo dar consolo a ela? Se eu me aproximar mais dela o Amor dela vai aumentar? Oque eu faço sou muito inexperiente ainda, queria saber oque eu faço? Ou oque eu devo Fazer?

Comments

• Olha axoo boom vc iir consolar elaa .. ela deve star precisando d vc mais aindaa... I si vcs si gostam si amam , nao tem pastor nu mundo q impeça ... Entaaoo , vc deve ir la ond ela , mais sem muitas intenções vai na boa ... i conversa com ella ate vcs si entenderem ta ok ? bjaaaooo

• uma dica faça oq ela pedir se ela pedir porfavor mas se a familia dela quer vc longe dela n se aproxime ate eles gostarem de vc!!mas faça um poema pra ela exemplo: com A escrevo AMOR com P escrevo PAIXÃO com .......... escrevo o amor do meu coração nesse pontinho é o nome dela

Sign In or Register to comment.