Quero Reatar com a minha Ex... Presciso de Ajuda...?
A minha ex-namorada, terminou comigo a ums meses atras por causa que uma pessoa que gostava dela e era da Igreja dela disse umas coisas minhas pra ela, Isso a 9 meses agora, Tipo que Meu amor por ela se reacendeu, e Ela já me disse que tbm tá voltando, porém ela diz que esta entre eu e a Igreja dela que é a metodista, e então o Pastor da Igreja Dela nao quer que ela namore, e ela ja me disse que quer, e ela estar passando por dificuldades, a Priminha dela de 1ou 2 anos tá com um caroço na cabeça e ela esta mhito abalada por isso, será que devo dar consolo a ela? Se eu me aproximar mais dela o Amor dela vai aumentar? Oque eu faço sou muito inexperiente ainda, queria saber oque eu faço? Ou oque eu devo Fazer?
Comments
Olha axoo boom vc iir consolar elaa .. ela deve star precisando d vc mais aindaa... I si vcs si gostam si amam , nao tem pastor nu mundo q impeça ... Entaaoo , vc deve ir la ond ela , mais sem muitas intenções vai na boa ... i conversa com ella ate vcs si entenderem ta ok ? bjaaaooo
uma dica faça oq ela pedir se ela pedir porfavor mas se a familia dela quer vc longe dela n se aproxime ate eles gostarem de vc!!mas faça um poema pra ela exemplo: com A escrevo AMOR com P escrevo PAIXÃO com .......... escrevo o amor do meu coração nesse pontinho é o nome dela