Como ainda tem gente que acredita nisto?

Exodo 15:26: "Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.”

Ora, se a bíblia diz que Deus existe e cura, então por que até os pastores mais fiéis morrem de cancer e outras doenças terriveis? Que Deus é esse, que não cura ninguém pessoalmente e supostamente precisa usar médicos para fazê-lo?

Update:

Leonardo Machado: Nas faculdades de medicina, não há nenhum Deus ministrando aulas, portanto, são os professores que dão "sabedoria" aos médicos. Só volte a responder perguntas aqui, quando aprender a interpretar um texto, seu ignorante.

Comments

• Leonardo, ele não deu conhecimento nenhum, os cientistas que tiveram que descobrir, e além do mais, nem deveria existir doenças pra começar, Deus não teria motivos pra criá-las...

• Você JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS entenderá os mistérios de Deus ,somos limitados e pra quem não acredita no pai, é pior ainda, é como tentar ensinar um cego a ler(sem ser em braile).

• Não cai uma folha no chão sem a permissão de Deus, tem coisas que são mistérios de Deus e você tem que ter intimidade com ele para revelar, e com certeza você ainda não tem.

• eu sou uma prova viva que DEUS me curou de gratiti os medicos diz em que a doença só tem contole mais hj eu como tudo e ñ faz mal as vezes as pessoas querem se curadas mais só são capa ñ aqueditão em DEUS ñ importa si são pasto , padre ,DEUS é só um si vc merece vc é curado e a palavra de DEUS diz que elle veio para os doentis assim como elle fez melagre no passado ele faz hj amanha e sempre basta cre e eu acredito si os pastores morrem de cancer eu ñ sei mais eu conheço pessoas que foi curada de adis que é uma doença que ñ tem cura ne mais para DEUS ñ existi pq para DEUS tudo tem cura.

• Da uma olhada na pagina e se poder vejas os videos 1, 2 e 3

A historia de Horus:

Hórus nasceu no dia 25 de Dezembro da virgem Isis-Meri. Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela a Leste, que por sua vez, foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.

Aos 12 anos, era uma criança prodígio, e aos 30 anos foi batizado por uma figura conhecida por Anup e que assim, começou seu reinado.

Hórus tinha 12 discípulos e viajou com eles. Fez milagres tais como curar os enfermos e andar sobre a água.

Também era conhecido por vários nomes como “A verdade”, “A Luz”, “Filho Adorado de Deus”, “Bom Pastor”, “Cordeiro de Deus”, entre muitos outros. Depois de traído por Tifão, Hórus foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois.

Outros Deuses com os mesmos atributos:

Estes atributos, parecem influenciar várias culturas do mundo, e muitos outros deuses encontrados com a mesma estrutura mitológica.

* Attis da Phirgia (1200 a.C) nasceu da virgem Nana no dia 25 de Dezembro, foi crucificado, colocado no túmulo e 3 dias depois, ressuscitou.

* Krishna da Índia (900 a.C) nasceu da virgem Devaki com uma estrela a leste assinalando sua chegada, fez milagres em conjunto com os seus discípulos, e após a morte, ressuscitou.

*Buda da Índia (Buddha Sakia) (600 a.C) nasceu da virgem Maya que foi fecundada em sonho por um elefante sagrado. Um estrela anunciou seu nascimento.

* Dionísio da Grécia (500 a.C) nasceu de uma virgem no dia 25 de Dezembro, foi professor e peregrino que praticou milagres tais como transformar a água em vinho, e é referido como “Reis dos Reis”, “O Filho de Deus”, “Alfa e Ômega”. Após sua morte, ressuscitou.

* Mithra da Pérsia (1200 a.C) nasceu de uma virgem no dia 25 de dezembro, teve 12 discípulos e praticou milagres, após sua morte foi enterrado, e 3 dias depois ressuscitou, também era referido como “A Verdade”, “A Luz”, e muitos outros nomes. Curiosamente, o dia sagrado de adoração a Mithra era um domingo (Sunday) Dia do Sol.

http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/feliz-natal....

• O que diz ai é sobre as boas energias que vc flui em vc, os bons pensamentos, a alegria de viver. Isso trás energias positivas que favorecem a sua saúde física e mental. Orando a Deus vc se concentra no positivísmo e é assim que ele lhe trás a cura. Pessoas bem humoradas e positivas tem muito mais saúde que os pessimístas e rabugentos que só reclamam de tudo e não fazem nada pra melhorar as coisas. A Bíblia jamais deve ser interpretada literalmente.

• DEUS É SENHOR; aqueles pastores se morreram fieis a DEUS no dia da vinda de JESUS ressuscitarão e terão a vida eterna ao lado de DEUS.....................................

• Não sou protestante, nos católicos sabemos que nosso Deus não é um curandeiro e muito mais que isso e tal qual o povo no deserto estamos a caminho da nossa pátria verdadeira que é o céu, mas para quem quer virar pedra aquí nessa terra, tem muitos curandeiros maravilhosos é só procurar, paz e bem.

• E não tem gente que acredita no que quiser?

Tem gente que nem acha que esta vivo!

As promessas de Deus são atemporais e é pra aqueles que tem fé e amor.

Contudo os que acreditam no Senhor, sabem das adversidades e dificuldades que tem de passar pela vida. Não há conquista sem grandes lutas meu caro, nen lágrimasas sem dor.

Deus usa a todos e isso independe de quem seja mal ou bom, seja crente Nele ou não, para curar um filho amado.

• todos morrem infeliz! é normal! se deus não desse a sabedoria aos medicos para curar nenhuma doença teria cura

Sign In or Register to comment.