Será que a gente vai dar certo?
Nós somos bem diferentes eu gosto de fazer as coisas tudo certinhas e tal e ele ñ é bem ao contrário é um verdadeiro "rebelde" e ainda por cima meio galinha,mas é uma pessoa muito simpatica e companheiro.Eu gosto muito dele e segundo algumas pessoas ele tambem gosta de mim, mas tenho medo de me envolver com ele, ele já me pediu várias vezes em namoro e eu por medo ñ aceitei.
Agora ele ta namorando com uma outra garota, eles tinham se separado por culpa minha, mas acabaram voltando. E ele me disse que se eu gosto mesmo dele e que se quero algo sério com ele, ele larga dela e fica comigo.
Me ajudem o que faço????
Comments
Deh, boa tarde.
Ele pode até gostar de vc, mas não a um ponto que te prove o suficiente. Não discordo totalmente da ação dele pq ele te tenta e vc não dá uma chance p/ ele criar uma situação de relacionamento com vc, só que tbm ser radical a ponto de voltar com uma ex prova que ele não gosta além disso que ele te mostra, e sinceramente acho pouco para o que vc espera.
Que situação Deh... mas não posso negar que acima de tudo o rapaz tem um amor por si próprio que é capaz dele ficar com quem o quer e vejo personalidade nele em vê-lo não se arrastar atrás de vc enqto vc o nega. O erro grave é que ele engana alguém com isso e acaba transformando um amor próprio que ele tem em uma coisa chamada egoísmo. Vc está insegura com razão e dentro do quadro que está acontecendo vou te dizer uma coisa: Eu no seu lugar desistiria dele, pois se ele é capaz de dizer q larga a ex p/ ficar contigo, imagina vc estando apaixonada e cheia de sonhos sabendo tbm que pode acontecer o mesmo a vc por um ato rebelde dele. Só que vc gosta dele e sei que está dividida. Faça o que seu coração desejar, afinal vc que irá mesmo decidir e aqui todos nós só especulamos, mas assim como ele pensa só nele, pense um pouco em si mesma e veja se é esse o tipo de rapaz que vc quer p/ sua vida. Se for, terá seus riscos mas desejarei felicidades. Caso não seja, vc sofrerá e terá dúvidas de como seria, mas poderá viver algo mais seguro no futuro e verá se o que sentia por ele era mesmo forte.
Boa sorte e minha resposta é: Eu não arriscaria, mas estou de fora e é sempre mais fácil falar. Um grande abraço e bom fim de semana.
?Leandro não é bem assim, vai que a pessoa faz tanta pergunta que acaba por esquecer que tem que escolher melhor resposta. Ou ela não tem muito acesso ao yahoo..* Vc bem se iludiu com essa proposta, e não foi escolhido né? rsrsr..*
pode dá certo se houver amor, respeito e cumplicidade
e de vez em quando um ceder em prol da relação
Desculpe ser pessimista, mas do jeito que ele nao foi insistente com você, talvez você não devesse aceitar. Afinal ele está namorando, o que indica fraqueza da parte dele: Ele nao consegue ficar sem uma garota.
Meu conselho: parte para outra, ou pense bem antes de voltar!!!
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.
Ele gosta é dele mesmo. O que ele quer de você é aquilo mesmo que você está pensando. Depois voto para a galinhagem numa boa. O cara está com outra, mas já investe em você – será que só uma ou ele está ciscando em vários terreiros?
Ele gosta do seu corpo ou de alguma parte específica dele?
Agora se o cara parece ser gostoso que mal há? Namora com ele e com outros, afinal sexo é vida.....
oiiii
olha eu não sei se o que vc sente é amor..mas se for amor saiba que amar é aceitar as diferenças pois uma coisa é certa jamais encontraremos uma pessoa como nós.
em relação a ele ser galinha,fica difícil pois talvez ele possa mudar com vc ou continuar a ser galinha e o relacionamento de vcs dar errado...bom se ele topa separar se dela por vc é porque ele gosta mesmo de vc
mas se ele faz isso com todas é porque ele é meio largadão,e corre o risco de acontecer o mesmo com vc
mas não custa tentar só cuidado pra não se machucar
eu acho que vcs o relacionamento de vcs já deu o que tinha que dar,
alias ele ta namorando, e vcs parecem que não batem muito
parte pra outro
se você ama ele fique com ele ...
simples, "os opostos se atraem" vocês SÃO os opostos, por isso se atraem e são felizes e legais juntos, ele te ama e vc gosta dele, apenas aceite e aproveite, opostos nasceram para ficarem juntos, essa é a vida, como eu disse - aceite e seja feliz com seu oposto =D