Isso é ilusão ou amor?

Conheço uma garota de vista. Sei que ela vai para um passeio da minha Igreja, e é amiga de algumas amigas que crismaram comigo. Tipo, conheço muitas garotas mais bonitas que ela, mas algo me atrai nela. Não sei se é a seca, acho que não.

Dentro dos meus "padrões" ela se encaixa: É bonita, mais baixa que eu, mesma idade, gosta de futebol, caseira, inteligente, simpática e da mesma religião.

As poucas outras que encontro no meu padrão tem namorado ou são mais velhas. E além disso tudo tenho uma amiga mais nova, espetaculosamente bonita, corpão, rosto lindo, simpática, inteligente, perfeita, mas eu não sinto nada por ela. Enquanto esse que conheço de vista sinto algo.

Comments

• Onde é que está o amor nisso? mas independente disso, vai continuar sendo ilusão enquanto você não colocar os pés no chão e correr atrás para tentar conquistar quem deseja......

• Isso é o seu cérebro inundando de serotonina e endorfina. Você criou um centro de ligação com satisfação e prazer toda vez que observa essa garota.

Este tipo de coisa é muito difícil de explicar e definir. Pode tanto ser ilusão, como não.

Você não pode ter uma resposta sem conhecer a pessoa. Se você espera que ela seja o amor da sua vida, mas nem a conhece profundamente, você vai estar se enganando.

Todas as qualidades que você listou são superficiais e antropomorficamente amórficas. Não aplicaáveis na rotina diária.

Só da pra saber se algo realmente pode dar certo, depois de testá-lo. Muito. Sob várias condições.

Por enquanto é só uma ilusão, mas a tração pode te levar a conhecê-la melhor, e se ela realmente tiver padrões ainda mais complementares e compatíveis aos seus, pode ser que dê certo.

• desejo eh oq vc poderia tah sentindo por essas lindas q comentou .

se ela ti atrai de certo modo , eh pq vc estah interessado nela , e se tem melhores mas mesmo assim vc ker só a ela , pode ser o inicio de um amor , entao relaxa . primeiro fala com ela e procura saber sobre ela pra q ela possa tah ti conhecendo tb . uma vez q vcs estejam trokando ideias , qem sabe as coisas n evoluam pra algo mais interessante neh ?

boa sorte colega !

• Fala com ela Vai q Deus esta Com Tigo

FicA a dica

• fica com ele,se ele gostar e tu tambem pede pra namorar com ela. E boa sorte!

• Esse passeio é uma ótima oportunidade pra vcs trocarem uma ideia (ou várias) e você comprovar se o que te atrai nela é real ou fantasia. Boa sorte!!

• Só vai saber se ficar com ela,quem sabe ela não é a metade da tua laranja.

Boa sorte!

Bjo

• É desejo!

Sign In or Register to comment.