mulheres de gemeos pq não gosta falar de amor?

pra mulheres, pq mulheres de gemes é dificil de relacionar, de falar seu sentimentos, minha ex, sempre me amou, fiz de tudo por ela, mas ela vira fala que não gosta mais, fala que passadapois pode ser lembrado mais, tem dupla personalidade..

Comments

• Eu sou de Gêmeos e amo falar de amor !! mas vc de certa forma tenhe razão as mulheres de Gêmeos tem suas fazes de idade enquanto novas são indecisas e voluveis quando estão chegando a idade adulta continuam indecisas e voluveis mas na idade adulta sabe o que quer e quando abraça uma causa é fiel a ela mas contudo a mulher de Gêmeos não nasceu para criar raízes ela tem sangue cigano e gosta muito de inovar e são excelentes amantes não do homem alheio e sim do seu propio Homem

• Agora eu entendi tudo! Obrigada.

• Bom Dia!!!

Desculpa!!!

Mais não é isso não,eu sou de gêmeos e não vejo dupla

personalidade,acho q não nos apegamos ao q não nos traz

boas lembranças,procuramos esconder,mascarar,mais

amamos como qqr outro ser e talvez mais e a decepção

por acreditarmos exageradamente nos outros faz com que

pareçamos qdo tudo termina pessoas sem coração,s/per-

sonalidade ou c/dupla personalidade. Talvez a sua ex seja

assim porque vc fique lembrando a ela o passado.

Tem coisas que e melhor deixarmos quieto.

Boa Sorte!!

• Não é q nós de gêmes não gostamos de falar de amor ... mas sim por que nós somos um pouco inconstantes!!! ou seja, as vezes nós gostamos muito de uma pessoa mas de repente tudo muda e nós gostamos menos sabe não é por mal mas isso acontece com a gente ... o q temos q fazer ou melhor o q eu faço para não magoar as pessoas q estão a minha volta é pensar realmente antes de falar o q sente para não magoar as pessoas e pensar muito antes de tomar uma decisão por q além de inconstantes nos somos impulsivas agimos por impulso... converse com ela peça para ela pensar melhor e rever o q realmente sente!! boa sorte e abraços

• As mulheres de gemeos entram em uma relaçao de corpo e alma e logo enjoa do relacionamento tbm....Por isso tem que ter ao lado um cara que viva sempre em aventuras com ela e que nao seja ciumento.Pois ela adora colocar um chifre e nao ser julgada,mas se cuide pq ela sim pd ser ciumenta mais vc nao!

• Não entendi mto bom sua pergunta.

Mas vou tentar responder, nós, mulheres de gêmeos somos uma das mais comunicáveis do zodíaco, mas pelo menos comigo, tratando-se de amor, a coisa muda.

Prefiro demonstrar meus sentimentos em atos, não em palavras, que às vezes não são suficientes.

Somos muito confusas, dupla personalidade?Não sei!rs

Digamos que mudamos de idéia mto rápido...rs

Espero ter ajudado =)

Sign In or Register to comment.