Dependente do meu namorado...?

Pessoal estou mt dependente do meu namo, ligo pra ele a toda hora, sempre quero td do meu jeito , fiko nervosa por qualquer coisa queria q vcs dessem a opião d vcs sobre o q vcs iriam fazer no meu lugar queria viver mais pra mim ...

Comments

  • Tipo assim...

    eu ja passei por isso algumas vezes só que no inverso (ela sempre dependia de mim).

    Olha eu acho que depende nao só de vc mas tambem do seu namorado te ajudar, ele nao deve ser ignorante mas sempre te aconselhar tipo...

    você pergunta.

    Sera que eu vou para quela festinha das minhas amigas que eu tanto queria?

    Ao invés de ele falar sim ou nao, ele tem que deixar vc seguir seu coração, suas vontades.

    Bom, mas ja que nao se trata dele e sim de vc vamos pençar assim...

    Vc quer assistir a um fime nao pergunte qual fime assistir, fale eu quero esse e se justifique (ex; a faz tempo que nao dou uma boa risada esse parece ser bem engraçado) eu nao acho que isso deveria ser uma regra mas deixe as coisas acontecer naturalmente fale o que vc realmente desejar, faça o que vc quiser.

    logico que evitando ao maximo conflitos pois nao é isso que nós queremos, né??

    Se ele for do tipo de pessoa que exige que vc faça as coisas do geito que ele quer, tente mostrar a ele que se vc for mais independente e expor as suas opinioes fará melhor para sua auto estima com isso os dois saem ganhando.

    Olha vc nao imagina o quanto o meu relacionamento mudou depois que eu dei algumas dicas para ela ser mais independente no comesso eu achava que era bom que com isso ela me amava mas isso foi me sufocando e com o tempo sem eu nem ela perceber o relacionamento testava acabando.

    Por isso eu digo e afirmo tente não depender só dele para tudo que ele vai ver que atraz de uma bela mulher tem uma bela mulher inteligente que sabe se virar nas horas mais dificeis.

    Não tente . Realmente mude e mude para melhor. Não só por vc mas por vcs dois

    Boa sorte

  • É só vc perceber que tem se amar mais do que á ele.

    A sua felicidade não depende dele e nem de ninguém.

    Mas exclusivamente de vc.

    E o que é que tiver que acontecer,irá acontecer.

    E qnd vc der o passo de não mais ligar sempre

    pra ele o tempo todo

    perceberá que ele te dará mais valor.

  • olha isso é muito ruim.

    faça o seguinte ao acordar olhe no espelho e olhe dentro dos seus olhos e dia a vc " eu mim amo" vc tem que ter asas, voar alto ser livre e deixa-lo livre tb. tente fazer algumas coisas só, como sair com amigas para um passei ou um barzinho o mesmo para dançar, vc só vai se divertir um pouco e esquecer sua obsessão pelo seu namorado.

    amiga homem não é tudo.

    desculpa se falei de mas.

    só fui sincera, mas viva sua vida, depois ele le deixa e vc não saberá viver.

    boa sorte.

  • olha tente se ocupar com alguma coisa ira fazer bem para vcs dois...tente fazer um curso ou procure um hobbie para se distrair e se divertir....saia com as suas amigas pois antes dos seu namorado elas que eram seu colo....tente se divertir com outras pessoas ....mas nunca se esqueça do homem que te faz te sentir tão bem

  • Oi Edmara

    Bom eu acho que vc ta se sentido insegura iiiiii o ideal era vc troca uma idéia com ela fala q vc ta sentido.

    Outra coisa quando der vontade de liga pra ele liga pra uma amiga sua.

    Olha homem nenhum gosta de mulher chiclete não eles enjoam rapidinho então quando ele combinar de sair com os amigos pra joga uma bolinha ou fazer coisas de homem deixa ele ir assim vc aproveita iiiiii curte as suas amigas tb.

    Não crie pra vcs um mundinho onde exista só vcs 2 não, mantenha amizade com as suas amigas e deixa ele ter os amigos dele tb pq amizade e importante por que amigos são pra sempre homens não pensa nisso ok

    Espero ter te ajudado boa sorte!

    Thatha

  • pára d depender dele então

  • tá ti faltando um pouco de maturidade e amor por ti mesma.

    te envolve com coisas que tu gosta e que não tenham nada a ver com ele!!

    desgruda, pq homem não gosta de mulher assim...

  • Corte os laços, ainda é tempo. Não precisa se anular só pq tem um namorado. Vejo que muita gente se subjuga, só pq tem um namorado.

  • Filhinha, homem DETESTA mulher na cola dele, reveja sua posição senão ele vai mandar você passear. Em uma relação a dois, tem que aceitar a individualidade de cada um. Se o cara gosta de sair pra jogar bola, tomar umas cervejas com os amigos deixa o cara ir e não fique ligando toda hora. A mesma coisa serve para você: saia com suas amigas, vá ao cinema, tomar um chopinho com as amigas e esqueça do seu namorando um pouco. Com toda a certeza do mundo ele vai ficar mais feliz com você entendeu. Faça isso e depois nos conte como foi.

  • dê mais detalhes que eu ñ entendi quase nada do q vc quer dizer...

Sign In or Register to comment.