FICAR SEM COMPROMISSO ERRADO OU CERTO?

eu amo meu ex perdi a virgindade e o bvl com ele .. eu e ele perdemos a virgindade juntos .. ele chegou namorar outra menina e sempre que terminava com ela ele me procurava .. mesmo ficando com outras sempre me procurava e sempre que ia na casa dele rolava sabe não sempre mas as vezes .. ele gosta da ex dele :/ e entao porque ele me procura ? qual a graça de procurar os outros so pra sexo .. EU PROPUS FICAR COM ELE SEM COMPROMISSO FIZ CERTO OU ERRADO ? ! O QUE DEVO FAZER SEJAM SINCERO ..

Comments

  • Disculpa amor, mas ele realmente só quer sexo! E vc sabe disso, mas pode se aproveitar disso e ainda te-lo em sua mão, se for isso que vc quer!

    não é errado ficar sem compromisso, mas lembra q vc vai sempre ser a segunda

    beijoss

    responde aqui pfvr

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Olha se você ainda gosta dele fez errado, porque se ele gosta da ex dele ele só te procura pra tranzar, ou seja é como se voce fosse um objeto que ele usa quando precisa. Na minha opnião você deve se valorizar mais, não digo isso por você ter feito sexo com ele e sim porque com essa atitude de sempre ceder pra ele, ele não te dará o valor que voce merece.

  • Você sabe que está errada. Se ele te procura só na hora do sexo, vc está ciente que ele só quer se aliviar... É isso que você quer? Ser a segunda opção? Meu bem eu já cai nessa e posso dizer por experiência própria que não é uma boa. Cai fora! Vc só vai perder tempo. Procure alguém que lhe proporcione exclusividade, te ame e te valorize, que não queira só sexo mas queira algo sério contigo!

  • fez errado pq assim vc sempre vai ser a segunda opção dele, axo q vc merece mais q isso se valorize

  • 2 pts !!!!!"

  • 2 points

Sign In or Register to comment.