Voce sabe o proposito de sua existencia?qual seria?

O que voce julga saber a respeito da razao de voçe ter nascido?

Update:

pra que voce esta vivo hoje ?voce axa que tem algum tipo de missao ou proposito na terra?

Comments

• Um ateu responderia que a existência não tem uma razão,assim com alguns deístas.Como Cristão Teísta, acredito que Deus criou o homem para sua glória,portanto esta é a razão da nossa existência.

• Sou uma florzinha, nasci pra deixar O Bom Perfume por onde eu for.

Sou vencedora desde que fui concebida, nasci vitoriosa.

Sim, minha missão é amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu proximo como a mim mesma.

• Graça e Paz.

Eu particularmente so fui saber qual era o propósito de estarmos neste

mundo quando estudei as Escrituras Sagradas e o Espírito Santo me

revelou

Deus não precisava criar o homem , mas o criou para a sua própria gloria.

Isaías 43.7 diz ( A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha gloria e que formei e fiz ).

1 Coríntios 10.31 diz ( Portanto que comais , quer bebeis ou façais

outra coisa qualquer, fazei tudo para a gloria de Deus ); Efésios

1.11-12 diz ( Nele, digo no qual fomos tambérm foitos herança

predestinados segundo o propósito da quele que faz todas as coisa

conforme o conselho da sua vontade, A fim de sermos para luvor da sua

gloria, nós os que de antemão esperamos em Cristo ).

As passagens Bíblicas supracitadas são bem claras ao tocante do propósito do Deus vivo e único em nos criar.

Podemos então falar que aos que adoram Deus em espirito e verdade vão viver da pratica do bem.

Paz do Senhor.

• minha missão na terra é salvar almas .

e agradar a Deus .

• Eu vivo a cada segundo da minha vida para louvar ao Deus, salvador da minha alma. Eu vivo para que outros tambem venham a conhecer a palavra de Deus, e saber que Jesus deu a propria vida para que possamos estar aqui hoje, e que nossos pecados fossem perdoados. Deus e maravilhoso e agradesso a oportunidade de poder estar sempre em tua presenca!

Adoradora do Senhor

• Acredito que estou neste mundo para evoluir espiritualmente. Quando encerrar o meu tempo, reencanarei novamente para continuar a minha evolução. Paz e luz

• Em cada encarnação estamos aqui para um aprendizado pré-determinado. Nesta encarnação estou trabalhando o Orgulho.

• Sinceramente acho que não há propósito para a existência...

Mas acho que não é conveniente pensar muito no sentido da existência...

Nesse sentido, talvez fosse uma "boa missão" lutar contra a racionalização excessiva..

• se nasci só tenho um propósito; este propósito só Deus sabe, cada um segue o caminho que qué e eu vou mudar a vida!

só quis ajudar

• Boa noite meu irmão, creio que ninguém sabe do seu propósito, só quem sabe é Deus só ele tem esse poder, confesso que gostaria muito de saber. O que sei é que não estou aqui por um acaso, não cai uma folha seca no chão que não seja com permissão de Deus. Só ele é o caminho a verdade e a vida.

Boa noite e fica com Deus.

Sign In or Register to comment.