o que você prefere .. namorar .. ou ficar solteiro (a) pra pegar todos ?

namorar: ter alguem do seu lado e tal

ficar : pegar todos

Comments

  • ai eu num sei :s

    eu to namorando mas eu nao gosto do meu namorado.nesse caso vou ficar solteira em breve ...mas é beeem melhoor curtiir sair de balada e taallz mais chega uma hora qe td isso enjoaa...e ai vs vai kerer ..tudo eh momento..hj vs qer zuar amanha vs vai qerer sossegar e qerer alguem pra amar :s

    ate hoje eu procuro..

    bgs

  • Nesta fase da vida, menina, o gostoso e pegar todos, ou todas, namorado ou namorada, nesta idade, só atrapalha. Quando vc conhecer tudo que tinha para conhecer, deixe seu romantismo aflorar, pega um troxa casa e seja feliz...e tenho dito!

  • Eu prefiro namoraaaaa..... Pq fika solteiro eh bom mas nem sempre, pois vai que tenha akele final de semna chuvoso sem nada pra faze ,sem ninguem pra da uns bejinhos ,assisti um filme embaixo das cubertas... Namora eh tudu d bomm!!!!Se eh com quem nos intende

  • namorar é algo q vc se sente completa com alguem q t ame de vdd ja ficar com tdos vc nunca vai satisfazer suas vontades...

    isso depende da sua fase tb...

    bjs

  • po princesa...pegar geral é bom sim, mas nada melhor q ter uma do seu lado q te d carinho e atenção...namorar é uma delicia...

    bjs amore

  • Depende.. se for para namorar alguém que me respeite, me trate muito bem e seja carinhoso e bem-humorado.. prefiro estar acompanhada.. agora, se a cia não valer a pena, é melhor curtir a solteirice com as amigas

Sign In or Register to comment.