Mania ou problemas? Criança so dorme com pano nas pernas?

Gente, minha filha tem 1 ano e 4 meses, sempre que esta com sono, quer qualquer coisa para colocar entre as perninhas, pano, cobertos, ate a mamadeira ela já colocou e fica balançando e quando eu vejo já dormiu.. meu marido acha anormal isso,

Qual a opinião de vocês? acontece com seus filhos, irmãos, etc?

Comments

  • Claro que é normal. Toda criança deve seguir um ritual p/ se sentir segura na hora de dormir. Normalmente esse ritual é montado pelos pais, mas pelo visto ela se encarregou de montar por conta própria. Seria problema se ela só dormisse com algo que trouxesse perigo. Mas como não é, curta a felicidade de ter uma criança q dorme fácil, pois a maioria não consegue isso.

  • É normal, é só uma mania que ela pegou, não tem nada demais!

  • mania...rs...todo mundo tem uma.

    eu so durmo com um pe pra fora do edredon,...rs...

    beijos

  • tranquilo, tipo, existem pessoas q fazem isso e ja passaram da adolecencia. é até bom fazer isso por causa da coluna, as pernas ficam mais separadas umas da outras durante o sono, assim não força tanto o osso da bacia para os lados. Eu fasso isso com uma almofada xD

  • Deve ser normal, afinal a criança vive em um mundo a parte, só preste atenção se surgem novas manias, ou se ela vai levar essa mania por muito tempo.

    Aconteceu com meu filho, algumas manias, hoje ele faz tratamento no CAPS para TOC, mais já tem 7 anos.

    Ela ainda é muito pequenina!

Sign In or Register to comment.