o famoso cêce,como faço para tratá-lo,alguma receita caseira ou até mesmo um medicamento.
A PROLIFERAÇÃO DE FUNGOS E A PRINCIPAL CAUSA DE ODORES.A BOA HIGIENE DO LOCAL E O USO DE DESODORANTES ANTITRANSPIRANTES PODE AJUDAR.
Bem, o mau cheiro das axilas se devem ao suor que produzem bactérias e essas se alimentam desse mesmo suor, fazem cocô e isso produz o mal cheiro.
Limão eu não aconselharia passar porque se vc não lavar muito bem isso pode te causar queimaduras em exposição ao sol.
A maneira mais segura então é tomar um banho caprichado, passar um bom desodorante e usar roupas de preferência de algodão, que deixam a pele respirar melhor.
Limão e bicarbonato resolve o seu problema um colega meu fes o texte!!!!!!
funciona mesmo
a melhor receita é o banho,
mas, existe doenças nas glandulas sudoriperas q podem ocasionar o mal cheiro,
por isso procure um médico, q ele pode de dar mais explicações
o que causa não sei mas já ouvi meu professor de quÃmica falar a respeito.
uma boa dica é antes de tomar banho corte um pedaço de limão e use 1 pedaço em cada axila deixe por alguns minutod depois tome um banho e lave bem essa região
funciona!!!!!!!!!
suco de limão à noite pelo menos duas vezes na semana, ao acordar lavar bem;
passar alcool 92 todos os dias após o banho;
tomar banho 2 vezes ao dia;
não gosto de passar desodorante antiperspirante, pq pode causar formação de bolinhas por impedir a transpiração.
A causa do mau cheiro são bactérias que se instalam no local
Uma vez minha professora de quimica disse que a empregada dela tinha, e mandou ela passar limao com bicabornato. A mulher prossessou ela.
Passe limão, deixe agir por uns vinte minutos, depois tome banho com o sabonete protex 3. Se não funcionar na primeira vez, repita mais duas ou três vezes.
Use desodorante rollon, de preferencia rexona.
bom eu não sei oq é cc!!!! mais limao resolve!!
o q causa e mto suor, entao e bom vc tomar mto banho por dia....
e podefazer tbm uma mistura de suco de limao e bicarbonato...dizem q da certo....
boa sorte e bjus!!
Comments
A PROLIFERAÇÃO DE FUNGOS E A PRINCIPAL CAUSA DE ODORES.A BOA HIGIENE DO LOCAL E O USO DE DESODORANTES ANTITRANSPIRANTES PODE AJUDAR.
Bem, o mau cheiro das axilas se devem ao suor que produzem bactérias e essas se alimentam desse mesmo suor, fazem cocô e isso produz o mal cheiro.
Limão eu não aconselharia passar porque se vc não lavar muito bem isso pode te causar queimaduras em exposição ao sol.
A maneira mais segura então é tomar um banho caprichado, passar um bom desodorante e usar roupas de preferência de algodão, que deixam a pele respirar melhor.
Limão e bicarbonato resolve o seu problema um colega meu fes o texte!!!!!!
funciona mesmo
a melhor receita é o banho,
mas, existe doenças nas glandulas sudoriperas q podem ocasionar o mal cheiro,
por isso procure um médico, q ele pode de dar mais explicações
o que causa não sei mas já ouvi meu professor de quÃmica falar a respeito.
uma boa dica é antes de tomar banho corte um pedaço de limão e use 1 pedaço em cada axila deixe por alguns minutod depois tome um banho e lave bem essa região
funciona!!!!!!!!!
suco de limão à noite pelo menos duas vezes na semana, ao acordar lavar bem;
passar alcool 92 todos os dias após o banho;
tomar banho 2 vezes ao dia;
não gosto de passar desodorante antiperspirante, pq pode causar formação de bolinhas por impedir a transpiração.
A causa do mau cheiro são bactérias que se instalam no local
Uma vez minha professora de quimica disse que a empregada dela tinha, e mandou ela passar limao com bicabornato. A mulher prossessou ela.
Passe limão, deixe agir por uns vinte minutos, depois tome banho com o sabonete protex 3. Se não funcionar na primeira vez, repita mais duas ou três vezes.
Use desodorante rollon, de preferencia rexona.
bom eu não sei oq é cc!!!! mais limao resolve!!
o q causa e mto suor, entao e bom vc tomar mto banho por dia....
e podefazer tbm uma mistura de suco de limao e bicarbonato...dizem q da certo....
boa sorte e bjus!!