Alguem me ajuda com meu modem 3G da claro?

Eu tenho essse modem da claro e usava normalmente até hoje, quando eu fui compra um teclado e um mouse novo, com entrada usb. Eu conectei os hardwares e fui acessar a internet. Foi quando a internet desconectou, ai eu fui tentar reconectar só que dizia que nenhum dispositivo havia sido encontrado mesmo estando conectado. Eu desinstalei e instalei o modem da claro mas nada de funcionar, ai eu tive a idéia de pegar um outro modem que eu tenho e tentar mas também não funcionou. Oque pode ser, alguma configuração, bloqueio, oque?

Obs: funciona normal em outros computadores e no meu mostra que ta sem sinal nenhum, os dois.

Por favor, ME AJUDEM!!!

Comments

• Faz uma restauração de sistema para antes de dar o problema e veja se resolve

• tente retirar o chip do seu modem e testar no seu celular se for da claro, não aceite as configurações se não vc tira da configuração 3g, se funcionar volte o chip e insira em outra porta usb, se não funcionar é seu chip, se não conseguir ligue para 1052 e ai vc obtém mais informações.

eu já troquei meu mouse, meu teclado e nunca ocorreu isso, tenho minha banda large há 1 ano. espero ter ajudado. boa sorte.

Sign In or Register to comment.