Você casaria ou namoraria com alguém de outra religião ou quem não tem fé em nenhum deus?

Dê uma resposta sincera!

Comments

• Oi, Natanael.

Com certeza. Só para começo de conversa, entendo que existem várias outros fatores mais RELEVANTES para serem analisados além da "religião" de uma eventual namorada ou esposa. Aliás, para ser franco eu prefiro me envolver com pessoas descrentes ou desapegadas com religiões do que pessoas religiosas em excesso.

Entendo que esse fator influencia e interfere consideravelmente na "filosofia de vida" e no cotidiano das gurias e embora não negue que isso ofereça seus benefícios (como o fato da mocinha geralmente ser mais educada, calma e bondosa), geralmente isso tende a restringir/censurar a liberdade e autonomia feminina. Além disso, não concordo com uma série de crenças ou "rotinas" envolvendo religiões tradicionais. E eu não estaria disposto a fingir que gosto ou serei adepto de algo só para agradar minha companheira. Logo... prefiro conhecer mulheres que sejam religiosamente moderadas, agnósticas ou ateias.

Sinceramente, acho que a vida conjugal já é complexa e difícil o suficiente sem haver conflitos de natureza doutrinária ou espiritual. Se eu fizesse o estilo religioso, possivelmente teria um ponto de vista oposto. =)

Abraço.

• Depende, Se ficasse claro que não haveria conflitos ou qualquer tipo de imposição de um sobre o outro por isso.

• Nao. Religião pra mim nao é time de futebol.Eu levo muito à serio. bjz

• Sem problemas. Só não pode ser fanática, pois não gosto de religião, apesar de acreditar em um ser supremo.

• Ficaria sem compromisso. Casamento ou namoro com alguém assim, não teria futuro certo.

• Eu acho que não conseguiria casar com crentes, a não ser que seja um crente gente boa que não tente me fazer acreditar em seu deus

• Não, eu só caso com satanistas. Por sorte o meu marido é satanista.

• Ateu teu ku será meu !!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.