Alguem já ouviu o novo cd do alice in chains? gostaram?

E tambem gostaram do retorno da banda trazendo o novo vocal que entrou no lugar do falecido Layne Staley?

Eu particulamente gostei muito. O timbre da voz de William duval é bem parecido com a do staley...Sempre achei a banda d+, e tambem gostei muito do retorno da banda.

Update:

O vocalista willian duvali é guitarrista da banda Comes With The Fall. E após tocar em alguns concertos com os integrandentes do alice in chains. Resolveram sacramentar a união e recentemente lançaram um cd. sei que como antigamente o alice in chains nunca será. Mas gosto muito de alice in chains e vale a pena da um conferida.

clipe novo>>

Comments

• Nossa, vo te falar q nem sabia q eles tinham voltado. Achava o maximo a banda q acompanhou toda minha adolescencia, e achava um saco pq aq no YR so falam dessas bandinhas merd*as...até q enfim algum aqui curte um som decente. Vou procurar saber do cd, mas acho dificil alguem substituir o Layne que tinha uma voz muuito boa..esse qillian duval ai era de alguma banda antes???

• Alice Chains sem Layne não é Alice in Chains... infelizmente!

• anda não, mais mesmo com outro vocalista, o Alice deve ser melhor do que essas bandinhas de agora.

o Alice in Chains sempre foi muito bom, mais eu espero poder ouver o novo cd e continuar com a minha opinião!

• Sinceramente, nunca ouvi...

• não gostei

• não é a mesma coisa

Sign In or Register to comment.