Você na condição de filha(o)teria coragem de colocar seus pais no azilo!?

Mesmo depois de tudo que eles fizeram por você?

Comments

• Não, nunca jamais, eu colocaria meus pais no asilo, eles tiveram sempre um lugar no meu coração eu me dediquei sempre a socorrelos quando estavam precisando e sempre colaborei com eles, Deus já os levou mas eu fiz o que pude e achei que não fiz nada, fiquei quase neurótica quando faleceram, primeiro foi um depois o outro, eu queria que estivessem vivos mesmo me dando trabalho eu amava e amo ainda meus pais beijos feliz ano novo

• Reginaldo, eu hoje,com toda a certeza, posso te afirmar, que não chamamos mais de asilos, e sim de geriatria, o que ha de mais moderno e confortáveis existem nas geriatrias, não são mais os depósitos de idosos, que eram vistos em reportagens e documentarios, hoje com modernidade e os direitos humanos, as coisas mudaram, em geriatrias existem profissionais capacitados, medicina qualificada, conforto e lazer para todos os gostos, claro que sei, das coisas ruins que acontecem, e da realidade de nosso país, mas se tiveres dinheiro, podes dar o que ha de melhor no mundo para os idosos e feliz daquele que pode ter seu pai ou mãe em uma boa clinica geriátrica. Beijos.

• Nem no azilo, nem no asilo.

.

• Cada caso é um caso,não dá p/generalizar.É preciso ver as condições fisicas e mentais deles.Tem autonomia (podem locomover-se)? Não têm alzeimer ou demência senil? Não precisam de quem lhes troque fraldas,ou quem lhes dê remédios em horas certas?///Dá para ver que não é fácil tomar decisões desse tipo.Nada a ver com desamor filial.Quem tem donheiro pode transformar a casa deles numa geriatria (casa geriátrica).Asilo não existe mais.Os tempos mudaram.

• vo responder sua pergunta como si vc fosse pai

vc queria ir pro asilo quando ficasse velho ????

nao ne

bom agora eu vo responder sua pergunta eu jamais teria coragem de fazer isso com meus pais nunca nem pensar nisso ... feliz natal para vc e uh prospero ano novo .. abraços

• Em hipótese alguma.

hoje senti saudades de ti ... meus pais ...

saudades de te ter , de te abraçar,

hoje senti saudades de ti ...

saudades de te ver sorrir ...

saudades da tua face e teus olhos...

hoje senti saudade de te olhar...

saudades da tua voz...

mas senti saudades de te ouvir falar,

hoje senti saudades de ti ...

de te ver a trabalhar,

de te ouvir rir, pena não te ver envelhecer ...

ver-te chegar a casa, era uma casa cheia...

hoje olhei-me ao espelho, pensei em ti...

no verde de meus olhos vi saudade,

vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali...

e fiquei nos meus olhos à vontade ...

pedi então a Deus p'ra adormecer

que pudesse ver-te, ainda que a sonhar

não pude dormir, pai ,

não pude... que a saudade

foi mais forte do que eu, pôs-me chorar...

FELIZ NATAL A TODOS.

• Em hipótese nenhuma...nem que a vaca tussa. Mas acredite, conforme pesquisa que fiz com pessoas em asilos tem as que se sentem mais feliz no asilo do que na própria casa.Um problema de combate entre os familiares. Vá entender essa vida! O despreso para com o idoso, começa nas filas dos bancos até a grosseria de uma geração desumana e mal educada.

• nem a pau!

• sem comentários:

jamais faria isto

• de forma alguma.

Sign In or Register to comment.