Por que os ateus e católicos ficam se importunando com a vida dos evangélicos?

porque em vez de criticarem os evangélicos não vão visitar um lar de idosos.

Comments

• Será?

Não é o oposto?

Nunca vi Ateu ou católico chutar imagem de santa na TV?

Nunca vi Ateu ou católico fazer uma panelinha e ir pra Brasília tentar impedir a lei de homofobia.

Na minha cidade tem lar de idoso onde temos uma equipe de voluntários que ajuda . Nunca vi nenhuma equipe de evangélico lá. Nem pra fazer desencapetamento.

• Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Como é?

Se não quer ser abusado,não mexa com minha religião!!!!

• E porque os protestantes não vão fazer o mesmo ao invés de criticar a doutrina católica (da qual sou adpeto) ou o modo de vida dos ateus?

Engraçado né?

Nós católicos não podemos, os ateus também não, e vocês podem?

Vocês são melhores que nós?

Eu acredito que não.

Feliz Natal, em todo caso.

• voce visita um lar de idosos?

• bom, quem tem mania de perseguição são os crentes fanáticos... católicos, espíritas, budistas, etc, cagam e andam pra vcs...

• Os ateus querem deixar as pessoas de boca aberta falando besteiras sobre religião.Os católicos tem todo direito de importunar por que a religião católica é a única verdadeira é lógico.

• PQ É LEGAL ZOAR OS CRENTES RSRSRS!!!

• Acho que vários evangélicos deveriam visitar idosos, crianças em abrigos, orfanatos.

Comece por você, porque eu já faço isso e não preciso de deus nenhum para temer e fazer o bem pelo medo.

Faço o bem por ter bom senso!

• Eu sou atéia e não importuno evangélicos.. aliás, o meu problema realmente é com todo tipo de crença infantil..

• ...pois é...

Sign In or Register to comment.