Nunca vi Ateu ou católico chutar imagem de santa na TV?
Nunca vi Ateu ou católico fazer uma panelinha e ir pra Brasília tentar impedir a lei de homofobia.
Na minha cidade tem lar de idoso onde temos uma equipe de voluntários que ajuda . Nunca vi nenhuma equipe de evangélico lá. Nem pra fazer desencapetamento.
Comments
Será?
Não é o oposto?
Nunca vi Ateu ou católico chutar imagem de santa na TV?
Nunca vi Ateu ou católico fazer uma panelinha e ir pra Brasília tentar impedir a lei de homofobia.
Na minha cidade tem lar de idoso onde temos uma equipe de voluntários que ajuda . Nunca vi nenhuma equipe de evangélico lá. Nem pra fazer desencapetamento.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
Como é?
Se não quer ser abusado,não mexa com minha religião!!!!
E porque os protestantes não vão fazer o mesmo ao invés de criticar a doutrina católica (da qual sou adpeto) ou o modo de vida dos ateus?
Engraçado né?
Nós católicos não podemos, os ateus também não, e vocês podem?
Vocês são melhores que nós?
Eu acredito que não.
Feliz Natal, em todo caso.
voce visita um lar de idosos?
bom, quem tem mania de perseguição são os crentes fanáticos... católicos, espÃritas, budistas, etc, cagam e andam pra vcs...
Os ateus querem deixar as pessoas de boca aberta falando besteiras sobre religião.Os católicos tem todo direito de importunar por que a religião católica é a única verdadeira é lógico.
PQ Ã LEGAL ZOAR OS CRENTES RSRSRS!!!
Acho que vários evangélicos deveriam visitar idosos, crianças em abrigos, orfanatos.
Comece por você, porque eu já faço isso e não preciso de deus nenhum para temer e fazer o bem pelo medo.
Faço o bem por ter bom senso!
Eu sou atéia e não importuno evangélicos.. aliás, o meu problema realmente é com todo tipo de crença infantil..
...pois é...