Gente ele é gay ou não?

Todos dizem que ele tem fama de bissexual e outros falam que ele é gay. Eu sempre duvidei dele pq ele tem um jeito muito delicado pra ser hétero e se cuida muito, e fala aquelas coisas que gays falam as vezes. E ele me olha demais, fica querendo ficar perto de mim.. repara muito mesmo. No início ele olhava mais meu corpo agora olha só no meu rosto, Isso quem faz é hétero, se ele fosse gay ele não ia me olhar tanto assim ou ia? Ele é gay ou é bissexual?

Comments

• Ele pode ser obcecado por sua beleza ou porque ele deseja algo que exista em você, caso não seja nenhum destes, invista na relação, pisque para ele, se aproxime dele, só assim para saber o que ele realmente quer, porque hoje em dia esta cheios de Félix por aí.

• depende, se existe muito comentarios que e gay alguma coisa ja viram ele fazendo diferente ,voce também tem que reparar quem são essas pessoas que ficam te falando isso ,se for alguma amiga sua pode esta afim dele e não quer que voce fique com ele ,acho que seria legal voce chamar esse gatinho para conversa,vai ser na ideia que voces trocar que voce vai conseguir ver se ele e gay ou bi.

• hj em dia o jeito do kra não tem nada a ver com ele ser gay kkk

faz o que o felipe falou, ereção é a coisa mais sincera do mundo e se vc conseguir provocar uma nele, vc vai conseguir sua resposta rs

• Só tem uma forma de você descobrir... E é perguntando diretamente a ele.

• No mínimo ele é bissexual.

• Ou ele é hétero, ou ele é um gay invejoso pra ficar te olhando tanto, rs. Enfim, não sei responder sua pergunta, você só pode ter certeza se ele é hétero ou não, testando ele. Beija ele ou tentar ir pra cama com ele, acho que é a única forma de se ter uma resposta concreta pra sua pergunta.

• Mais provavel que sexa Bissexual '

Responde a minha por favor ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

beijos

• Na boa esse método que vou te falar é infalivel:

Chega nele pega ele tipo de frente e abraça e dá tipo uma prençada tipo abraça ele dando tipo um bum tipo um sanduiche sabe??? Dai você vê a reação dele você saberá na hora se ele é gay ou não

• poxa, to na mesma guria, aff se quiser adc ae pra gente conversar.. :O

bjs

https://www.facebook.com/isabezinha

• ele queima a rosca, entao a chance de voce ser traída ou trocada por uma

jiromba é latente, apenas avisando

Sign In or Register to comment.