O que fazer com um homen pessimo de cama?

Já tentei de tudo!! más nada de melhorar. Tá mais pra pinguim de geladeira.E olha que sou um mulherão.

Comments

• Olá querida ...

Ela, meu amor,ensine para ele ,use esse seu suposto corpão e conceito de mulherão ,para dar uma ótima e suada aula para ele, se assim ele não aprender ou desenvolver ,busque uma homem de verdade que realmente te concretize e te satisfaça sua fome e necessidade sexual .Não perca tempo, seu tempo e seu corpão, com pessoas que ...

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Bee3ijos e beijos !!!

• O sexo é importante num relacionamento, pois, é claro,

Mas há um porém nessa história!

Sexo não é tudo num relacionamento, há coisas muito mais importantes num relacionamento do que a palavrinha: "sexo."

• Olá tudo bem?Pelo jeito você gosta e muito de seu parceiro,então,recomendo que tenha uma conversa com ele.Talvez essa frieza,seja algum problema,algum processo que ele está passando e não quer te contar.Tente o diálogo,pois,acredito que uma boa conversa,pode resolver seu problema.

Tenha um pouco mais de paciência com ele,tenho certeza que ele pode mudar,e ser do jeito que você gosta.

O porém não está em você(como você mesma disse,você é um mulherão.No entanto,alguns homens não gostam de falar sobre suas intimidades,sobre seus problemas,e isso pode causar direta ou indiretamente problemas,pessoais e sexuais.

Converse com ele,tente descobrir o que acontece com ele.E você também pode tentar estimular ele,durante o ato sexual,com brincadeiras,toques e por ai vai.Mas antes disto,tente conversar com ele.

Boa sorte,seja feliz.

• Olha, isso é muito relativo, o que é bom pra vc, pode não ser bom pra ele, e vice-versa. Se a questão for incompatibildade na cama, o jeito é falar abertamente com o parceiro, e se for o caso, trocar. Porque em matéria de sexo, a gente tem que fazer o que gosta e nada tem que ser forçado, ambos tem que sentir prazer!

• Está com o prazo de validade vencido. Deve ser descartado.

• Ensina ele a ser bom ou mude de homem.

• Chuta que é macumba.

• Entendo bem do que vc está falando... Nem vou opinar pq não quero pagar pelo erro de dar maus conselhos, só sei que sua situação é complicada oO

• converse com ele como você gosta de transar .........

ensine o caminho certo .............

o homem nao vai saber se você nao guiar...........

e se ele continuar ruim .........

larga ele e arruma outro.........

ninguem merece .............

• Ensine como é que se faz.

Sign In or Register to comment.