Como saber o que minha melhor amiga sente por mim?

Bom, depois de 2 anos de amizade, minha melhor amiga me revelou que nesse ano esta sentindo atração por mim, que sente vontade de me beijar as vezes quando olha pra minha boca, porque eu tenho a boca meio avermelhada. E eu não sei se o que ela sente é só atração, porque ela me trata super diferente das outras pessoas, e eu não sei se ela faz isso por causa da atração ou se é porque eu sou a melhor amiga dela. Ela não é daquelas pessoas com muito contato físico. As vezes eu percebo que ela esta olhando pra minha boca e mordendo os lábios.

E as vezes, eu sinto atração por ela >.< não sei o que fazer, tenho medo de falar com ela sobre isso. Outras pessoas que sabem dessa historia dizem que talvez ela sinta uma atração muito forte por mim, outras dizem que ela gosta de mim de um jeito diferente, enfim.

Queria saber uma opinião diferente.

OBS: Nem ela, nem eu somos lésbicas ou bissexuais. Eu tenho só 13 anos e ela 14.

Comments

  • Amiga, nem sempre nesse caso envolve lésbicas e etc.

    Eu li na Capricho que muitas meninas já sentiram vontade de beijar outras meninas, sei lá, se é vontade não tem oqe fazer, pela matéria que eu li achei normal, várias meninas contaram suas histórias que beijaram suas amigas e tals.

    Mas no seu caso, você não pode confundir as coisas, eu acho que por vocês serem muito amigas, e por terem um grande tempo de convivência ela tenha desenvolvido essa atração, ou como você falou, por sua boca ser avermelhada, sei lá, ela pode ter gostado disso e apartir daí ter sentido uma vontade, mas só pela boca, não que ela se apaixonou por você, mas na boca em si, independende se a dona da boca é homem ou mulher, é essa minha conclusão.

    Acho que você deve conversar com ela, para ver o que ela acha, o que ela sente, o que ela pensa sobre isso, o que ela quer.

    Beijinhooos, espero ter ajudado :*

  • Sei lah... Converse com ele sobre isso, pergunte!Se for msm sua melhor amiga acho q nao tem nada dmais... (se bem q pod rolar um clima estranho). As outras pessoas nao vao saber te responder o q ela sente pke as outra pessoas nao convivem com vcs duas e nem estao na mente da sua amiga pra saber seus verdadeiros sentimentos.. 13 e 14 anos.. dificil (eu tenho 16)

  • Hum... Vocês estão em uma idade difícil que os sentimentos ficam confusos

    Isso é normal acontece com muita gente !

    Abraço !

  • Eh muito dificil essa idade então naum faça nada sem pensar!

    Uma amizade pode acabar em um beijo, pensa se vc fica com ela, ela pode começar a fica ciumenta, a te tratar diferente e vai confundir mais!

    Tenta deixar só na amizade pk eh bem capaz q a amizade de vs acab por besteita!

    E se vx naum senti nada por mulheres não é ficando com ela que vc vai senti!

    Só o tempo vai te dar as respostas!

  • Acredito que seja questão de momento.

Sign In or Register to comment.