Por favor, opiniões sobre 'liberar' ou não.?
Conheci um cara que eh muuuitoooo querido. Não estou apaixonada por ele... mas ficamos uma vez soh. Tenho 22 anos e sou sozinha, minha família mora em outra cidade. Acho que ele quer namorar... mas a pergunta eh a seguinte: convidei ele para vir passar um dia aqui comigo, comer pizza... olhar filme... essas coisas; estou com muita vontade... será que eh muito cedo pra gente transar? PS ele tem 18 anos
Comments
Esta "queria estar com..." Aí acima tá com pensamento dos anos 40 ... Afffffffff
Se rolar o clima, se vc estiver muito afim como vc mesma diz, claro que sim, pq não? Tem que fazer o que tm vontade sim, não vai prejudicar ninguem fazendo isso, certo?! Então, faz hj, pq amanhã nem saberemos se estamos vivos..!
Mulher tem que parar com esta encanação de que tem que ser dificil e tla, isso já era, vc tbm tem vontades.. então satisfaça... Tem mulheres que ainda pensam que se demorar segura o homem, nada vê.. se o cara não gostar.. vc pode demorar 1ano que ele termina do mesmo jeito se ele não gostar de vc...
Mulher que fica se segurando é insegura demais e acha que isso é a unica forma de segurar homem.. então quer dizer q ela não tem personalidade? Sensualidade? Não é boa de papo, extrovertida, divertida.. tem diversas coisas que pode encantar um homem, e não somente isso...
Vá em frente!
Boa sorte!!!
Bjss
se vc ta com muita vontade faça.só nao esqueça da camisinha bjs
Essa é uma questão que você é quem deve saber se está preparada ou não.
Viva o hoje, o amanhã não se saberá o que pode acontecer, se vc tem vontade faça, vc já é de maior e ele tbm, então, aproveite. Se fosse eu faria isso. Não esqueça da camisinha.
libera pra mim! Por favor, tô precisando!
Olha se conselho fosse bom eu vendia ... mas....
oxe vc não sente nada por ele , so desejo!
vai acabar iludindo ele...
mas faz oq ue vc axa q ta certo
pensando nas consequencias
Bah, se vc ta com vontade ahuahuaha
****-se se eh cedo ou tarde, se vc ta com vontade da pro cara
E ****-se com a opinao dos outros se souberem que vc deu no 2 encontro, pq a vida é sua!
Bjs! bom sexo!!!!
'
Não é questão de tempo ou de idade de nadaa...
se sentirem vontade qual o problema ?!
Convidee ele e se acontecer aconteceu nunca é cedo ou tarde demais (:
Beijoos
Se os dois estiverem afim não tem nem um pro.A melhor hora é agora!
Eu acho cedo mas se rolar um clima, ele tiver uma pegada boa... pq não.... fiz isso uma vez e namoro com ele ate hj são 2 anos e meio... se vc sente q ele quer coisa seria melhor ainda bjsssss boa sorte e depois me conta e se cuida