Tapa na cara tem perdão?

Outro dia peguei uma mentira feia do meu namorado pra mim... ele não teve como sair dessa... irritada com a situação, voei de ponta pé nele, e num momento de descontrole total, ( juro que não foi minha intenção) enfiei a mão com toda a força na cara dele, a marca da minha mão ficou estampada na bochecha dele de tão branquinho q ele é. Na mesma hora ele mandou eu sumir da frente dele, e decidida a sumir mesmo, arrumei minhas coisas quando estava saindo ele não deixou, me segurou e falou q a gente tinha que conversar, conversamos bastante e eu disse q não foi a minha inteção bater no rosto dele, que foi um ato descontrolado, mas q mesmo assim eu queria ir embora, pois não perdoava a a mentira dele... Resumindo, ele não deixou eu ir, e me perdoou do tapa na cara. Oq vocês acham, ele reconheceu que a besteira q ele fez foi grande por isso deixou o tapa na cara passar batido, ou ele realmente me ama????

Comments

  • Boa Tarde! primeiramente não se sinta culpada pelo q fez, estas coisas acontecem com todos nós...e ele realmente te ama...pense bem, se ele não te amasse ele ia te bater tbm sem pensar nas conseqüencias...assim como vc vê muito freqüentemente por ai...e ele não deixou vc ir embora, ele preferiu agir como não tivesse agredido ele e não te deixou ir....espero ter ajudado...Bjus

  • Por qq motivo, a agressão não é legal.

    Dependendo de como ele é, é possível que agora ele se sinta no direito de te bater tamb´m, porque vc abriu o caminho pra isso.

    E, você pode estar certa de tudo o que falou....ele reconheceu a besteira, te perdou e te ama.

    Mas na vida de vcs agora, existe a violência.

  • Na carinha que mamãe beijou,ninguem bate.

  • Putzzz, gostei de vc hein miga! Show de bola...

    Seguinte... ele te ama e vai passar a te amar mais ainda depois desse tapa. E pra manter essa chama acesa, dê uns tabefes nele de vez em sempre. kkkkkkkkkkkkk.....

    Ele reconheceu o erro dele e com isso ele tá nas suas mãos.... agora é hora de vc acertar tudo de errado q há no relacionamento de vcs. Pé firme moça!!!....

    bjussss e boa sorte!!!

  • Agressão física é realmente um apelo descontrolado.

    Claro que devemos perdoar. Entretanto, não significa que devamos manter o relacionamento como se nada tivesse acontecido, não é possível porque marca profundamente quem recebe a agressão.

    Ambos necessitam de ajuda profissional para restabelecer o equilíbrio pessoal e do relacionamento. O tempo não apaga este tipo de marca, a não ser que juntos possam escrever sua história de uma forma tão verdadeira e positiva que reste apenas a lição: Não mentir e não agredir jamais.

  • nem te ama, e nem reconheceu nada é apenas um sem vergonha apanha e num ta nem ai com certeza vai mentir de novo sai fora de babaca.

  • Sabe o que eu acho que ele pensa que com esse tapa ele se redimiu da mentira que ele pregou em vc (seja lá qual for) dependendo da mentira vc é quem decide se ele merece ou não perdão!

  • Nao e q o tapa passou batido,a sua atitude fez ele reconhecer o erro e saber q vc n esta com ele pra sofrer e ser feita de besta.A partir do momento q ele n te dexou ir e pq sabia q iria te perder pra sempre e sim,com certeza ele te ama.

  • Ele com certeza te ama, se não amasse te deixaria ir embora...

    Mas o tapa... Eu acredito que ele perdoou porque o erro dele foi pior que esse tapa na cara!

    ;D

    Mas fica tranqüila... Se ele perdoou, tá perdoado! hehe

  • meu !! minha opniao ele ama mais tem duvidas se nao nao teria mentido e o tapa na cara ainda **** muito papo sobre ele ? entre voces ou ele esqueceu de vez !! que fala serio tapa na cara e demais !!!

    mais nao tiro sua razao afinal nao foi na minha cara mesmo HAHAHAHAHA

Sign In or Register to comment.