Porque as pessoas se incomodam tanto com quem tem um padrão de vida alto?

Parece que ser humilde e respeitoso não é o suficiente para as pessoas. Não se pode ter um bom carro, uma boa casa, dinheiro, que todos julgam automaticamente, e ainda chegam a dizer: "Como que você anda gastando nessa crise, meu filho!", isso que dá não ter consciência do dinheiro que possui, quem "gasta" nessa crise é porque sabe controlar sua finanças. As pessoas precisam aprender a ter mais respeito. Chega bate desgosto quando vejo pessoas assim(que julgam os outros).

Comments

• As pessoas sao ignorantes ,julgam os ricos como feitores de golpes e maracutaias. As vezes ate aqueles que sabem da historia do motivo da pessoa ser rica acha que ela esta ocultando seu "passado negro" e criando uma historia de cobertura. Mas ha tambem as pessoas invejosas que nao aguentam ver as pessoas em melhores condiçoes que elas.

• SEU CÚ E O CÚ DA SUA MÃE

ENGULA MEU ESPERMA

VÁ SE PHUDER

• John deixa seu whatsapp ou Facebook??

• Eu sinceramente Ñ to nem aí! Se é pobre se é rico vejo vantagens nos dois. O importante é ser do bem. E vc devia pensar assim também.

• Eu acho que você está morando no país errado.

Se você discorda então pode ser que o problema esteja em você mesmo por alguma razão.

• Isso se chama inveja nao sei pq as pessoas tem inveja de td

Sign In or Register to comment.