Gente, estou precisando procurar outro emprego, mas não estou tendo tempo?

Estou muito decepcionada no meu emprego atual. Já faz quase 3 meses que estou trabalhando e não assinaram minha carteira, também não deram uma satisfação, nem previsão, nem mencionaram contrato nem nada. Estou recebendo meu salário e só, mas não é só isso. Minha chefe me trata com um desdém muito grande, é irônica comigo, critica meu sotaque, age com deboche e estão frequentemente insinuando que eu sumi com isso ou aquilo (não falam diretamente, mas insinuam) . Dia desses ela me jogou umas indiretas com uma historinha sobre proatividade na frente de um cliente para se exibir e quando ela se dirige a mim, para me chamar, é como se ela estivesse chamando um animal ou algo do tipo. Estou decidida a procurar outro emprego, estou chateada com esse, mas não estou tendo tempo, pois trabalho o dia todo e faço faculdade à noite, meu horário de almoço é limitado, pois moro longe do trabalho, então o tempo está sendo escasso para eu procurar outro emprego e, gente, eu não posso sair e ficar desempregada, pois preciso comprar minha moto. O que eu faço? Estou num beco sem saída.

Update:

Só que é tudo de forma indireta, elas não dizem tipo " você sumiu com documento tal", eles dizem algo como "eu coloquei na sua mão, você guardou", "é você quem mexe com isso", quando, na verdade, eu guardo tudo certinho e se sumiu, eu não sou, necessariamente, a responsável, visto que eu só guardo, mas eles também usam os documentos.

Comments

• Quer um conselho vá a defensoria pública e processa a empresa por não cumprir as leis e pro descriminação.Primeiro arrume provas grava esse tipo de atitude que sua chefe tem com vc e poe no pau pronto é causa ganha amiga

• Estou precisando de uma empregada domestica,nao posso pagar muito algo em torno de 1400 mais vt,vr.se interessaar me avisa gata.

Sign In or Register to comment.