QUAL A ALTURA DA TEBELA NBA?

QUAL A ALTURA DA TEBELA DA NBA E QUAL A ALTURA MINIMA PRA CONSEGUIR ENTERRAR

Comments

  • Cara...

    A altura oficial NBA é de 3.5, mas a altura do brasil é 3.0...

    para enterrar Não eh preciso ter tamanho e sim a boa impulsão...te garanto que se melhorar a impulsão vc fica bonsasso nas enterradas

  • dasdadasd

  • Ja foi respondido o 3,05.

    Pra enterrar depende da tua impulsão , do treinamento , tem cara com 1,80 que enterra (isso é muito exforço mesmo , porque a altura é pequena demais ...) , mas EXISTEM os caras que com 1,80 conseguem enterrar em uma tabela assim ..

    Eu tenho 1,90 e enterro , mas te digo que eu não fiz muito treino pra impulsão , mas se fizece pularia mais alto , enterraria de forma mais categorica ahuahuahua , mostrando então que com treino 1,80 é possivel sim enterrar legal , com 1,90 pra cima acho que com pouco treino (meu braço é grande também ,tem que ver isso ...) já enterra fácil , com 2 metros TEM QUE ENTERRAR porque se com 2 metros não consegue , pode se aposentar! uhauahauhau ...

  • Na NBA, a quadra mede 28,65m de comprimento por 15,24m de largura; a linha dos três pontos se localiza a 6,71m da cesta. As medidas da tabela são 1,80m de largura por 1,20m, onde cesta se localiza a 3,05m de altura (a mesma para as duas organizações)

    Não Há uma altura mínima para enterrar, isso vai depeder muito da sua impulsão vertical, claro, quando mais alto a pessoa é menos ela vai necessitar da impulsão vertical.

  • altura minima depende da evergadura porque eu tenho 1,88 quando

    eu tinha 1,79 eu ja enterrava ah e a altura da tabela da nba e 3,05

  • A altura da tabela da NBA é de 3 metros e 5 cetimetros !

    Voce tem que ter a altura por volta de 1,90 e um bom impulso para enterrar!

  • a tabela da nba tem 3.05 e vc precisa pelo menos encostar o antebraco no aro pra enterrar, mas a altura do salto, ai depende da sua altura e envergadura.

  • os aros que formam os cestos são colocados a uma altura de 3 metros e 5 centímetros.

    tu tem que pula bem alto pra consegui. ñ tem altura minima certa.

Sign In or Register to comment.