o que é necessário para comer uma evangélica casada?
ela e o marido são meus colegas de trabalho, e são evangélicos e certinhos.
ele é chato pra karalho, e ela vive estressada e dando patada em todo mundo(parece até falta de sexo), e eu tenho fama de não valer nada aqui na empresa, ela parece ter uma quedinha por mim, queria saber, se por ser o oposto do marido dela eu tenho chances de comer ela e tirar o seu mau humor
Comments
cara,na boa,vai tomar no seu c.u
'-'
Eu acho que você precisa ter um encontro com Jesus.
Você sabia que essas suas palavras pode se tornar em maldição para a sua vida?
você sabia que o casamento foi constituído por Deus!?
E o próprio Deus disse em 3 dos seus mandamentos: Não fornicarás, Não cobiçarás a mulher do teu próximo e não adulterarás.
Quer um conselho meu amigo? não faça com os outros oque você não quer para si.
E digo mas, se você não mudar a sua forma de pensar o próprio dono dessas leis que citei ai em cima vai cobrar de você e pode ter certeza, você vai sofrer muito.
Exemplos: Você pode ser demitido e não conseguir mais um emprego. (ficar desempregado) Você pode ser assassinado pelo próprio marido. Pois evangélico ou não, ele ainda é um homem e o homem é um momento. E sem falar que satanás pode tramar contra a sua vida e Deus como esta me usando pra te alerta aqui você vai dizer oxii que nada eu como até você se você vacilar.. ai Deus conhecendo e vendo que o seu coração não se quebrantou ao ser alertado permite que satanás tente contra sua vida e você possa ser levado a óbito.
diz pra ela que ela vai pro inferno se não tre--par com vc... kkkkkkkkkkkkkk
Pra e manda vara
chega nela para um papinho por fora.
Basta você treinar bastante e aprender a pregar o evangelho de Cristo....
Se ela for fiel a Deus e, mesma que ela não ame mais o seu marido jamais ela transará contigo, pois o temor a Deus é um amor maior do que ao marido dela... E se ela trair o marido dela é porque é evangélica coisa alguma...
Na boa cara!
procura outra... Porque destruir um lar cristão?
Você tem competência para achar algo melhor! Exemplo: Existem casadas em sites de relacionamentos e até cornos querendo que você coma a esposa dele e te pagando por cima...
Por favor! te peço pela ultima vez... Procure uma que não seja casada e deixe essa em paz...
Ok!
tem cara so tente querer falar com ela mas não chega assim diz que vc sente algo por ela que vc queria desabafar isso pra ela e ve como ela reage se ela reagir bem ai vc vai com segundas intenções
Camisinha