o que é necessário para comer uma evangélica casada?

ela e o marido são meus colegas de trabalho, e são evangélicos e certinhos.

ele é chato pra karalho, e ela vive estressada e dando patada em todo mundo(parece até falta de sexo), e eu tenho fama de não valer nada aqui na empresa, ela parece ter uma quedinha por mim, queria saber, se por ser o oposto do marido dela eu tenho chances de comer ela e tirar o seu mau humor

Comments

• cara,na boa,vai tomar no seu c.u

• Eu acho que você precisa ter um encontro com Jesus.

Você sabia que essas suas palavras pode se tornar em maldição para a sua vida?

você sabia que o casamento foi constituído por Deus!?

E o próprio Deus disse em 3 dos seus mandamentos: Não fornicarás, Não cobiçarás a mulher do teu próximo e não adulterarás.

Quer um conselho meu amigo? não faça com os outros oque você não quer para si.

E digo mas, se você não mudar a sua forma de pensar o próprio dono dessas leis que citei ai em cima vai cobrar de você e pode ter certeza, você vai sofrer muito.

Exemplos: Você pode ser demitido e não conseguir mais um emprego. (ficar desempregado) Você pode ser assassinado pelo próprio marido. Pois evangélico ou não, ele ainda é um homem e o homem é um momento. E sem falar que satanás pode tramar contra a sua vida e Deus como esta me usando pra te alerta aqui você vai dizer oxii que nada eu como até você se você vacilar.. ai Deus conhecendo e vendo que o seu coração não se quebrantou ao ser alertado permite que satanás tente contra sua vida e você possa ser levado a óbito.

• diz pra ela que ela vai pro inferno se não tre--par com vc... kkkkkkkkkkkkkk

• Pra e manda vara

• chega nela para um papinho por fora.

• Basta você treinar bastante e aprender a pregar o evangelho de Cristo....

• Se ela for fiel a Deus e, mesma que ela não ame mais o seu marido jamais ela transará contigo, pois o temor a Deus é um amor maior do que ao marido dela... E se ela trair o marido dela é porque é evangélica coisa alguma...

Na boa cara!

procura outra... Porque destruir um lar cristão?

Você tem competência para achar algo melhor! Exemplo: Existem casadas em sites de relacionamentos e até cornos querendo que você coma a esposa dele e te pagando por cima...

Por favor! te peço pela ultima vez... Procure uma que não seja casada e deixe essa em paz...

Ok!

• tem cara so tente querer falar com ela mas não chega assim diz que vc sente algo por ela que vc queria desabafar isso pra ela e ve como ela reage se ela reagir bem ai vc vai com segundas intenções

• Camisinha

Sign In or Register to comment.