Por que ficamos felizes qndo as pessoas respondem o que queremos ouvir e ficamos xateados qndo ocorre o contrário? A gente podia gostar do que não queremos tbm não é?
Quando perguntamos algo pra alguém temos que aceitar as respostas numa boa. Se você perguntou é porque quer uma opinião. A opinião é feita por diversas pessoas que pensam diferentemente de você. Acho que a partir da hora que você perguntou tem que aceitar, pois você pediu opinião.
As respostas que você não concorda , esquece, mas a pessoa que respondeu deu a opinião dela e você concordando ou não tem que aceitá-la e não ficar chateada. Às vezes até é bom porque faz você meditar sobre o assunto e até pode mudar de opinião. Quem sabe?
Porque sempre queremos ouvir coisas boas, e nem todo mundo tem coisas boas pra dizer. Mas voce nao deve ficar chateada, porque como ja disseram, todo mundo tem uma opiniao diferente.
Comments
Moça, veja bem.
Quando perguntamos algo pra alguém temos que aceitar as respostas numa boa. Se você perguntou é porque quer uma opinião. A opinião é feita por diversas pessoas que pensam diferentemente de você. Acho que a partir da hora que você perguntou tem que aceitar, pois você pediu opinião.
As respostas que você não concorda , esquece, mas a pessoa que respondeu deu a opinião dela e você concordando ou não tem que aceitá-la e não ficar chateada. Às vezes até é bom porque faz você meditar sobre o assunto e até pode mudar de opinião. Quem sabe?
Boa sorte!!!
Seria bom, né?! Então vc não vai ficar chateada q eu discordei de vc naquela pergunta da menina sobre signos??? Rsrsrsrs
Tô brincando, viu?! Afinal as pessoas são "feitas" de opiniões! Temos q respeitar uns aos outros! O q é meio difÃcil, rsrs, mas, um dia a gente consegue!
Bjos!
CarÃssima,
Quando a gente é criança e está montando aquelas pecinhas de dominó
uma em cima da outra e vem outra criança e derruba, há mais de uma reação:
uns riem junto e recomeçam de outra maneira, juntos;
outros choram, xingam e saem do jogo batendo o pé.
Somos um pouco crianças ainda, aprendemos lentamente;
uns mais rápido do que outros, mas crianças.
Um abraço.
Não é tanto assim. As vezes faço perguntas cretinas e me xingam. Então eu vejo em mim mesmo sobre a necessidade de perguntar certas coisas.
Aqui nos somos nosso próprio juz, nosso próprio algoz também.
Temos uma fórmula: basta que sejamos sinceros com nós mesmos.
Um abraço
André
Porque sempre queremos ouvir coisas boas, e nem todo mundo tem coisas boas pra dizer. Mas voce nao deve ficar chateada, porque como ja disseram, todo mundo tem uma opiniao diferente.
não é bem assim.
Pessoas sem personalidade agem assim.
Ainda bem que nao eh assim... se nao seria ser muito chata e monotono, sempre feliz... tem que variar um pouco!