Gente, pq nós pessoas somos assim?

Por que ficamos felizes qndo as pessoas respondem o que queremos ouvir e ficamos xateados qndo ocorre o contrário? A gente podia gostar do que não queremos tbm não é?

Comments

• Moça, veja bem.

Quando perguntamos algo pra alguém temos que aceitar as respostas numa boa. Se você perguntou é porque quer uma opinião. A opinião é feita por diversas pessoas que pensam diferentemente de você. Acho que a partir da hora que você perguntou tem que aceitar, pois você pediu opinião.

As respostas que você não concorda , esquece, mas a pessoa que respondeu deu a opinião dela e você concordando ou não tem que aceitá-la e não ficar chateada. Às vezes até é bom porque faz você meditar sobre o assunto e até pode mudar de opinião. Quem sabe?

Boa sorte!!!

• Seria bom, né?! Então vc não vai ficar chateada q eu discordei de vc naquela pergunta da menina sobre signos??? Rsrsrsrs

Tô brincando, viu?! Afinal as pessoas são "feitas" de opiniões! Temos q respeitar uns aos outros! O q é meio difícil, rsrs, mas, um dia a gente consegue!

Bjos!

• Caríssima,

Quando a gente é criança e está montando aquelas pecinhas de dominó

uma em cima da outra e vem outra criança e derruba, há mais de uma reação:

uns riem junto e recomeçam de outra maneira, juntos;

outros choram, xingam e saem do jogo batendo o pé.

Somos um pouco crianças ainda, aprendemos lentamente;

uns mais rápido do que outros, mas crianças.

Um abraço.

• Não é tanto assim. As vezes faço perguntas cretinas e me xingam. Então eu vejo em mim mesmo sobre a necessidade de perguntar certas coisas.

Aqui nos somos nosso próprio juz, nosso próprio algoz também.

Temos uma fórmula: basta que sejamos sinceros com nós mesmos.

Um abraço

André

• Porque sempre queremos ouvir coisas boas, e nem todo mundo tem coisas boas pra dizer. Mas voce nao deve ficar chateada, porque como ja disseram, todo mundo tem uma opiniao diferente.

• não é bem assim.

• Pessoas sem personalidade agem assim.

• Ainda bem que nao eh assim... se nao seria ser muito chata e monotono, sempre feliz... tem que variar um pouco!

Sign In or Register to comment.