fiz duas perguntas falando do PALMEIRAS, e corinthianos me xingaram..
Só não vale xingar a mãe
Quando apelam algumas vezes eu também apelo...
huahauhau Respeito até ele manter o respeito
Apelo Quando Apelam ou Quando passam dos limites
Depende. Tem gente que já apela quando vai falar no meu time, chamando os torcedores de marginais e de coisas muito piores, aà ninguém tem sangue de barata né
nâo apelo,mas respondo à altura,não pode deixar barato...todo time tem um ponto fraco.mas xingar ou partir pra desaforos como alguns aà isso eu não faço não...vlw,boa noite.
Não!!! Eu sempre tenho bons argumentos!!!!!!
Agora eu me gabei. kkkkkkkk Brinks
Eu só defendo o meu time e é isso!!!
Boa Noite
Confesso as vezes sim!
Priscila Corinthianos também odeiam o "Palmeiras" por isso eles xingam!
basta ver após a derrota do Palmeiras, o quanto que eles ficam alegres kkk
Ao Invés de eles zuarem meu time, eles zoam eu... Porque eu torço pro Boca... Mais cara, eu amo o boca, mesmo eu sendo brasileiro... to á 3/4 anos amando esse clube... não importa se eu sou brasileiro e o boca é lá da argentina... Tà nem ai...Mais quando zoam o Boca eu apelo pra Carai... Chingo a Familia... hauhauah Mais tudo na zuera.
Sou CorÃntias e não gosto que falam mal do meu time ! bom só não falo de pautaria, besteiras ofensivas e alterações de violência ! bom sem chingamentos ... e não é porque eu sou desse time que eu sou ladrão(a) velw
Comments
Só não vale xingar a mãe
Quando apelam algumas vezes eu também apelo...
huahauhau Respeito até ele manter o respeito
Apelo Quando Apelam ou Quando passam dos limites
Depende. Tem gente que já apela quando vai falar no meu time, chamando os torcedores de marginais e de coisas muito piores, aà ninguém tem sangue de barata né
nâo apelo,mas respondo à altura,não pode deixar barato...todo time tem um ponto fraco.mas xingar ou partir pra desaforos como alguns aà isso eu não faço não...vlw,boa noite.
Não!!! Eu sempre tenho bons argumentos!!!!!!
Agora eu me gabei. kkkkkkkk Brinks
Eu só defendo o meu time e é isso!!!
Boa Noite
Confesso as vezes sim!
Priscila Corinthianos também odeiam o "Palmeiras" por isso eles xingam!
basta ver após a derrota do Palmeiras, o quanto que eles ficam alegres kkk
Ao Invés de eles zuarem meu time, eles zoam eu... Porque eu torço pro Boca... Mais cara, eu amo o boca, mesmo eu sendo brasileiro... to á 3/4 anos amando esse clube... não importa se eu sou brasileiro e o boca é lá da argentina... Tà nem ai...Mais quando zoam o Boca eu apelo pra Carai... Chingo a Familia... hauhauah Mais tudo na zuera.
Sou CorÃntias e não gosto que falam mal do meu time ! bom só não falo de pautaria, besteiras ofensivas e alterações de violência ! bom sem chingamentos ... e não é porque eu sou desse time que eu sou ladrão(a) velw