me ajuuuuudem por favor?
não sei oque devo fazer , se tambem sumo da vida so meu namorado?
olá, estou passando por um momento maravilhoso e tambem meio complicado em minha vida , estou gravida de 4 meses e meu namorado anda colocando defeitos em mim , fiquei sabendo pela boca de outros que ele quer ir embora para São Paulo assim que o bebê nascer , mas acho que a vida em SP e muito mais dificil que em Curitiba ...e hoje ele foi pra sao paulo na casa de uma tia , mas essa tia tem uma filha que ele teve já um caso com ela e desde que chegou lá não manda msg para saber como eu e o bebê estamos , disse que vai ficar "off" mas ele entra no face e curte tudo oque a prima dele posta , apenas não liga pra mim ... oque devo fazer?
Comments
Querida n fique nessa afliçao ta na cara que vc escolheu o homem errado para estar ao seu lado ,só n insista mais para n se magoar procure viver sua vida e cuida do seu bebe que com certreza DEUS vai estar ao seu lado!
Se ele te amar de verdade ele vai voltar , mas agora levante a cabeça e siga em frente com os seus objetivos pois vc é muito nova e concerteza de ve ser linda! Agora cuide do seu bebe q é isso q importa!
Boa Sorte!!!
Então ele não quer assumir família. Vc deveria ter se protegido. O cara pelo jeito quer é FUGIR da responsabilidade de ser pai, por isso canso e canso de falar. Mulherada, manda o namorado usar camisinha, porque depois o cara cai fora e nem pensão quer pagar. Mas a meninada é burra, simplesmente abrem as pernas e permitem que o cara seja dono do corpo delas, não exigem camisinha, aí engravidam e ficam aí toda ferrada na vida!!!
E outra, o cara está num excelente estado brasileiro, porque diabos quer vir pra este inferno de SP? Pq diabos todos os brasileiros querem vir pra cá? Aqui tá um caos total. Violência, falta de água, desemprego GERAL!!! Tudo caro, hospitais cheio de pacientes deitados no chão por falta de médicos e vagas em leito. Ainda sim querem vir pra cá? E eu aqui planejando prestar um concurso em dezembro aí no paraná pra sair deste CAOS dos infernos. Mania de brasileiro burro querer viver tudo abarrotado numa cidade só. Uma país imenso e rico e cheio de BURROS imbecis lutando pra caber numa só cidade. AFFFFFFFFFFFFS
Larga este burro e vá viver sua vida. E na próxima use camisinha!!!
Se você ta gravida tenta evitar discutir com ele porque é tão bonito ter um filho.
responde minha pergunta é urgente
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...