Quais bandas estarão na sua play list de natal ?
Olá kras, estou pra fazer uma play list pra tocar na festa de natal da minha família, por enquanto já tem: Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana, U2, Coldplay, Snow Patrol, A-ha, Scorpions...
E vocês, se forem fazer tbm uma play list especial de natal, quais bandas e músicas vocês pretendem colocar ? ( quem sabe, se eu gostar de algumas dicas de vocês, eu posso até acrescentar na minha play list ? )
Update:Olha Kilsonrj a menina a que vc se refere toca ao longo de todo o show acoustica do Scorpions, mas vou te dar uma dica de música daquele show:
quem sabe n é essa aí ? mas se n for, eu te aconselho a procurar saber das faixas desse dvd: scorpions acoustica ( live is Lisboa )
Comments
Vou colocar uma coisa mais light,mais leve,dando preferencia pra Scorpions,com ótimas baladas.
Scorpions - In Trance
Ozzy Osbourne - Mama i'm Coming Home
AC/DC - Back in Black
Scorpions - I'm Leaving you
Scorpions - Wind of Change
Guns N' Roses - Paradise City
Scorpions - Big City Nights
Black Sabbath - Sweet Leaf
Scorpions - Media Overkill
Ozzy Osbourne - You're no Different
Scorpions - Don't Stop at the Top
Guns N' Roses - November Rain
Scorpions - Under the Same Sun
Ozzy Osbourne - Shot in the Dark
Scorpions - Passion Rules the Game
Led Zeppelin - Stairway to Heaven
Scorpions - Send me an Angel [tema do Natal]
FELIZ NATAL
Mortification, Sepultura, Pantera, Guns N Roses, POD, System of a Down, Massacration, Metallica, Napalm Death, Living Sacrifice, Antestor, Extol, etc e por aí vai!
Boas festas pra vcs!
Que tal essa Lista:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=934EA0FDDA...
E ainda eu estou editando, falta algumas músicas lá. (eu que que estou montando (Biliskasnet))
Vou estar que nem a musica. Mais espero que no próximo ano minha vida melhore em todos os sentidos.
Led Zeppelin,ACDC,Airbourne,Deep Purple,Black Sabbath,Pink Floyd
Only RnR \m/
Sua lista é boa mais falta isso /\
Naum vou fazer isso pq mniha familia gosta soh de musica ruin , mais coloca Pear Jamm Sex Pistols colcoa um AC/Dc , queen , Sham 69 , Ramones , The Hives naum mt conhecida masi eh legalzinha se naum conhecer coloque no youtube e veja se gosta ta eh soh isso eu acho a i black sabbath naum sei se vc curte mais flw
queen,fresno, pitty, evanecensce, simple plan, linkin park, pink, maroon 5, etc...
Na verdade eu não fiz nenhuma play list de Natal pq não vou passar em casa mas concerteza eu colocaria:
IRON MAIDEN
Bon Jovi
Guns 'n' Roses
Rolling Stones
Beatles
Engenheiros do hawai
Ac/Dc
Elton John
Scorpions
Black Sabbath
Ozzy Osbourne
Led Zeppelin
Ramones
etc.... Eh claro q eu colocaria as mais calmas não iria colocar nenhum simpaty for the devil (Rolling Stones) nem the number of the beast (IRON MAIDEN) pq não combina c/ a ocasião mas vale um Patience (Guns 'n' Roses) ou um Stairway to Heaven (Led Zeppelin), fora as músicas de Natal tipo merry christmas (Ramones) realmente cai mto bem!!!
Bjus
essas bandas que vc citou e outras nacionais e internacionais, com certeza.
OLHA,,TEM UMA DA ENYA LINDA,,SO NÃO SEI O NOME,,MAIS É FACIL ACHAR,,VC QUE É BOM NISSO,,MUSICA,,COMO EU PODERIA ACHAR O VIDEO DO SCORPIONS ANDE AQUELA MENINA TOCA VIOLAOCELO,,ACHO QUE É ISSO,,,PARA EU MANDAR O ENDEREÇO PARA UMA AMIGA,,EU TENHO O IDEO,,SO QUE NÃO SEI MAIS ONDE EU ARRUMEI.ABRAÇOS,,QUE TENHA UM OTIMO NATAL