Minha Namorada quer fazer algo estranho

Minha namorada na ultima vez que a gente estava no motel ela pediu para eu soltar um cagão na cara dela, eu não tive coragem mas ela esta ameaçando em terminar o nosso relaciomaneto se eu não fizer o que devo fazer pois sexta a noite iremos novamente pro motel

Comments

• Você deve ir ao supermercado um dia antes de ir ao motel e comprar iogurte natural com mel, é uma delícia. Isso irá preparar o teu intestino para o caso do pedido se repetir.

O comportamento dela é ímpar, chega a ser sórdido, mas que dá nojo, dá!

Haja estômago!

• Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

• só pode ser piada

• pergunte-lhe pk que ela está a fazer isso e se ela continuar assim meu amigo acho que voçê tem que se separar dela desculpe por dizer isto mas acho que deve ser assim que isso é muito estranho

• Ecaaaaaaaaaaa...

Ela so pode ser doida ne?!

• Nossa, meu Deus do céu... É cada coisa que aparece nessa vida... kkkkk... Puts.... Leve ela em algum médico, sei lá, pois ela tem problemas, só pode ser... Nossa não consigo nem imaginar... Cara se você não quer fazer isso não faça, até porque isso é muito, mas muito estranho mesmo... Vai que depois ela queira fazer o mesmo em você?? kkkk...

• cara nunca ouvi falar nisso..........ela e de q planeta!!!! se nao tiver jeito,pede ela pra abrir bem a boca,, e poe com borra.fazer o q ne!!!!

• isso não pode ser verdade!

interna essa maluca...

onde já se viu isso?

que gente doida!

• oxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

larga essa maluca, cebosa.

• HAHAHAHAHAHAHA!

Sooooolta o cagao bixo, toma um laxante. ;p

Sign In or Register to comment.