Você consegue ter a devida e exata noção de todo o tempo perdido com coisas insignificantes?
Epitáfio
Titãs
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...
Comments
O acaso nos protege, prezada Sininho, não devemos se preocupar com tantas coisas ao mesmo tempo, viver afligidos pela rotina imposta no cotidiano. Devemos deixar as coisas acontecerem, não quer dizer cruzar os braços; independente do resultado, devemos esperar sem pressionar ninguém para isso, aprendendo com as perdas e agradecendo quem influenciou para vitória! Abraço!
Realmente essa música no faz refletir muito, ela é mesmo verdadeira!! Adoro.
Sim, já pensei nas coisas que eu perdi por burrada. No que eu deveria ter feito e nao fiz por burrada tambem. Enfim, so posso me lamentar porque nao da para volta no tempo e nem concertar isso agora.
Com certeza, ainda mais o tempo que eu perco aqui nesse site respondendo um montão de perguntas por horas à fio, enquanto eu poderia estar fazendo algo mais útil e proveitoso pra mim, mas quem se importa né, o importante é o prazer que temos em fazer o que a gente gosta, independente de estar fazendo a coisa certa ou não, ou seja, tudo em nome do prazer.
Beijos !!!!
As vezes colocamos a cabeça no lugar e paramos pra pensar sobre isso. Mas nada é perdido, de tudo tiramos algo pra aprender e levar pra toda vida!
Você conseguirá ajuda neste site: http://softmundo.wapka.mobi/ que é especÃfico nesse assunto.
é a pura verdade
Penso assim...o que passou, passou, posso até ter perdido, mas de certa forma fez parte da minha vida.
Bjos