Mulheres, muita sinceridade na resposta, falem detalhes masculinos que atraem você?

Como um homem pode se destacar no meio de outros homens e despertar interesse nas mulheres?

Comments

• ah depende tem muita coisa, primeiro lugar odeio homem q fala palavrão q é maloqueiro e homem convencido isso já nem me atrai em homem, gosto muito qdo o cara é sincero e demonstra interresse pelo o q quer e inteligência tb

• Pra despertar o meu interesse no meio de outros ele deve ter um cabelo legal (arrepiado, moicano, etc), estar arrumado (camiseta basica, calca jeans, tenis), perfumado, se ele estiver com alguns amigos e apenas ele estiver sorrindo, brincando já chamará a minha atencao exclusivamente para ele, pq eu gosto de pessoas bem-humoradas, mas se ele tiver uma cara de bravo e/ou usando oculos escuros (sou louca por homens bravos) eu ja fico encantada. E claro, nada de calcas e camisetas justas demais ou coloridas demais, cheio de pulseiras ou aneis, correntes de ouro (fica com cara de pagodeiro), etc etc etc. Claro q isso é só a primeira impressao. Há outras coisas mais importantes do q apenas a aparencia.

• A humildade,o sorriso,a conversa,sinceridade,temor a DEUS,e com objetivos para o futuro não se contente com pouco.

• Primeiro eu olho pro rosto, o que mais me atrai é o olhar, e depois o jeito dele, jeito de andar, jeito falar, jeito de mecher o cabelo, etc.

• Na aparencia, eu acho mt atraente a barba por fazer.. fica charmoso e com estilo mais largado. passa uma imagem de um homem tranquilo, sem muita frescura..

Um homem sorridente, de bem com a vida! que sabe usar a conversa como benefício, sem ficar arroizando a mulher!

Todos nós gostamos de desafios, e quando o homem não vai chegando logo com papinho arroz, é muito atrante

• Um belo sorriso, bom senso de humor, gentileza, romantismo, uma barriguinha.. Ah e honestidade, sinceridade e confiança acima de tudo.

• Olha educado,sexy,charmoso e por que não bonito ne tem que saber o q falar tambem chamar a atenção.

• Tenho estatura media 1,65. Que ele seja mais alto q eu, alegre, educado, companheiro e cheiroso. E no meu caso gosto de moreno jambo. Espero ter ajudado.

• Ter princípios,caráter e objetivos de vida.

Além de ser inteligente, Ter convicção em suas crenças, ter confiança e agir com confiança ,

Ter um profundo respeito e até admiração pela pessoa que esta junto, ser cheiroso e se cuidar...

Ser compreensivo , atitudes gentis e a maneira de falar num tom de voz agradável ao momento porém falar coisas com sinceridade !!!

Olhar dentro dos olhos de maneira discreta (não é fazendo olhar de safado!!) .

E essas e tantas outras .

• O modo de olhar, se expressar, voz grave. Um jeito pouco chamativo por outras mulheres... Assim e muitos outros.

Sign In or Register to comment.