falar demais...mas com limites...e verdades...?
Bom eu to reparando em mim que sou uma pessoa que deixei de ser adolescente e vjo nos adultos pessoas que na realidade foram crianças. enfim eu não tenho mais medo de que eles me façam humilhado. sempre com uma resposta boa na lingua e sempre fazendo com que eles mesmo se matem pelas suas linguas. enfim falando verdades e pegando as pessoas em contradição o tempo todo. e assim vou vivendo o mundo. só que faço isso com qualquer tipo de passoa. com ladrão com ex presidiario com qualquer um não temo em me defender ou até talvez falar o que penso.enfim ão pessoas que eu sei que nem vale a pena discutir. mas eu não sei porque que ainda falo e discuto e essas pessoas ficam iradas comigo e tentam de uma forma ou de outra fazer com que se saiam por cima . um exemplo do que aconteceu comigo esta tarde. ESTAVA e andando de bicicleta e parei em uma bar e estavam dois caras bebendo ai fui comprar um cigarro mas não comprei pq o cigarro era caro. então eu comentei que tava caro . então um deles puxou uma carteira de cigarro e então perguntei se ele me arrumaria um cigarro ai ele faliou que me vendia fiquei calado mas presente ai ele ficou falando o que eu devia fazer. e ai no final das contas ele me deu o cigarro e falav o tempo todo eu sou vivido aprendi a ser homem na cadeia. emfim o grande macho acabou emd ando o cigarro e ai ele falou que não nega cigarro rpa ninguem e falei mas vc num tava me cobrando. ai ele ficou com aquela cara de besta e ficou falando o tempo todo eu sou vivido. peguei o cigarro e fui embora e o dono do bar ficou com ar de riso. sei que esse é um dos exemplos que eu as vezes falo demais e ai minha irma falou que as vezes eu possa pagar por minha lingua mas sabe eu não vou ficar calado esperando os outros pisarem em mim. fo...da...s...e
quero saber comentarios...valeu abraço
Comments
Confie nas pessoas que gostam de ti e estão falando para que te vá bem em todas as coisas. A palavra dura suscita a ira, mas a branda acalma..Leia provérbios de Salomão e vaus aprender bastante. Não é querer te chatear, mas vistes o que aconteceu com aquele homem, que apesar de estar no seu direito, foi assassinado no trânsito por outro motorista? Então aprende enquanto é tempo. Guarda teus bons argumentos para a escola, a faculdade, para este espaço e seja feliz. um abraço.
flo d+ hein
n li uma linha
abrço
à a sua opção.
Ficar ou não calado depende de circustância que envolve cada caso, porém muitas vezes o silencio é a melhor resposta.
Se você já tem a sua resposta,no final da sua linda "narrativa"
Pra que quer, que os outros responda,se você já tem resposta.
A vida é sua ,você já sabe quem você é.Deixa de drama.
escutar , apreender e e analisar , antes de falar , e falar pouco.