voces lembram da usuaria amoreninha?
tem meses que nao vejo alguma pergunta dela.
Não a vejo por essas paragens há muito tempo. Já experimentou enviar-lhe um email? Ou mandar um recado em forma de pergunta? Quem poderia dar notícias dela é o tbe007, acho que foram namorados.
Ãndrik, quando é assim, se ela é de sua rede, veja no perfil dela se ela tem respondido ou perguntado. Veja se ela tem e-mail.
Beijocas.
Toda vez que quiser encontrar um usuário, digite o seu nome na barra de "buscar perguntas", ou no google digite "perfil 'nome do usuário'".
Fiz isso e achei ela fácil. Olha o perfil:
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AoPfqJ...
Ele teve três pontos nessa semana, isso quer dizer que ela passa por aqui ás vezes, e tem o email disponÃvel.
colloca amoreninha no googleo
PROCURAR ELA QUE VC ACHA RAPIDINHO
Ela deu para ficar jogando second life!
E o estudo tem tomado todo seu tempo!
O tb007 realmente sabe onde ela está!
Sumiu mesmo.
Abraços
Eu naum conheço...
Mas talvez se vc procurar por outros topicos vc axe...
Bj e boas festas!!!
Oi
olha em outras categorias
beijos no â¥
procurando
Comments
Não a vejo por essas paragens há muito tempo. Já experimentou enviar-lhe um email? Ou mandar um recado em forma de pergunta? Quem poderia dar notícias dela é o tbe007, acho que foram namorados.
Ãndrik, quando é assim, se ela é de sua rede, veja no perfil dela se ela tem respondido ou perguntado. Veja se ela tem e-mail.
Beijocas.
Toda vez que quiser encontrar um usuário, digite o seu nome na barra de "buscar perguntas", ou no google digite "perfil 'nome do usuário'".
Fiz isso e achei ela fácil. Olha o perfil:
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AoPfqJ...
Ele teve três pontos nessa semana, isso quer dizer que ela passa por aqui ás vezes, e tem o email disponÃvel.
colloca amoreninha no googleo
PROCURAR ELA QUE VC ACHA RAPIDINHO
Ela deu para ficar jogando second life!
E o estudo tem tomado todo seu tempo!
O tb007 realmente sabe onde ela está!
Sumiu mesmo.
Abraços
Eu naum conheço...
Mas talvez se vc procurar por outros topicos vc axe...
Bj e boas festas!!!
Oi
olha em outras categorias
beijos no â¥
procurando