Porque os meios de comunicação são importantes???

como eles podem ser bons ou ruins....

Comments

  • Bons quando fazem trabalhos conscientes, informações e divulgações em pró do povo, ruins quando atacam de forma covarde e difamatória entidades e pessoas usando sensacionalismo.

  • A comunicação é importantíssima para nossas vidas. Ela é responsável por causar ou evitar tragédias. Lembra-se do acidente envolvendo um Boing da GOL e um avião de pequeno porte?

    Se a comunicação entre a torre de comando e o piloto do Legacy fosse correta, sem interferências (nesse caso de interpretação) provavelmente o acidente não aconteceria.

  • Os meios de comunicação podem ser bons ou ruins, dependendo de quem e qual o interesse de quem o utiliza. Eles são grandes influenciadores de uma sociedade, podendo decidir sobre uma situação.

  • Os meios de comunicação são muito importante, para o que estamos fazendo agora...

    Os meios de comunicação pela Internet, por radio, TV, outdoors, e-mails, telefones...

    No entanto, são importantes para que nós, possa se comunicar de uma forma amigável ou profissional... tudo depende de como vai ser a sua comunicação...

    Eu faço um meio de comunicação virtual... como trabalho num site... e preciso de e-mails, sites de relacionamentos, para divulgar e fazer com que as pessoas conheçam sobre a empresa que trabalho...

    Ela está divulgada em vários sites...

    Tem várias importancias para os meios de comunicação...

    E sem eles, o meu curso de Publicidade e Propaganda, não servirá para nada...

    Abs!

  • Quem foi o grande perdedor dessa eleição ? Não, na minha opinião não foi o Alckmim o maior derrotado, nem o PSDB nem o PFL. Quem perdeu feio nessa eleição foi a imprensa. Nunca na história do Brasil os "articulistas", os "formadores de opinião" foram tão desprezados. A imprensa, como sempre, tudo tentou contra Lula, o lícito e o ilícito. Dessa vez ficaram falando sozinhos, foi em vão, o povo sabia o que queria, sabia dos erros e acertos do governo e da oposição. Algumas certezas a partir de agora: nem o governo, nem a oposição, nem a imprensa serão os mesmos daqui pra frente, a última saiu desmoralizada, foi quem mais perdeu. Quem concorda comigo ?

    Essa eleição é histórica não apenas porque Lula foi reeleito. Ao vermos o mapa do Brasil com o resultado da apuração constatamos que pela primeira vez uma eleição foi decidida por quem nunca decidiu.

    Não se trata aqui de dividir o Brasil, muito pelo contrário, o que se vê é um Brasil agora maior, um Brasil mais maduro, mais democrático, apesar dos pesares. Vemos um exercício de poder mais equânime do povo brasileiro.

    Lula, apesar dos seus erros (é humano, lembram?), não vale só pelo que é mas também pelo que significa. É uma pena que muitos brasileiros têm dificuldade em enxergar isso. Política é política, implica, como em quase tudo na vida, em vitórias e derrotas, entretanto muitos (não a maioria felizmente) diante da derrota ao invés de fazerem autocrítica partem para agressões como se vê hoje na internet. Esses são, na democracia, os eternos perdedores, os eternos raivosos, e é por isso que detestam democracia. Repito o que já disse em outra ocasião: a democracia, como toda mãe, é boa, tão boa que trata igualmente os filhos, até os potenciais matricidas.

    Contra minha vontade eu vi Collor ser eleito, depois FHC, depois FHC novamente. Nunca tive na minha cidade e no meu estado executivos do meu agrado mas sempre soube sem rebeldia aceitar o que a maioria decidiu. Independente do resultado das eleições, sempre chamei essa gente de meu presidente, meu governador, meu prefeito. Afinal era a pura verdade, não se pode fugir da realidade, esse privilégio é só dos psicopatas.

    Ninguém deixou de ser meu amigo porque não votou no Lula e desses eu não espero concordância quanto à sua reeleição, isso é natural, é democrático.

    O que eu sei e o que muitos não sabem é que a dor da derrota diminui muito quando a absorvemos, quando a aceitamos. Só Isso nos libera para começar a pensar na próxima luta. Assim foi comigo, assim foi com o Lula, assim foi com o PT, por muitos anos.

    Por isso meus amigos, principalmente os que não votaram no Lula, digam agora, "Lula, meu Presidente". Não digam para mim, não é pela minha vaidade, não o façam por mim, digam para si mesmos. O que faço aqui não é pilhéria, não é escárnio, por favor não me interpretem mal.

    A vida continua e, tanto quanto voces, espero que melhore, para todos.

Sign In or Register to comment.