por favor me ajudem com um conselho (sobre minha opção sexual)?

então... gente, tenho 19 ano e sou gay mas não tenho jeito de gay me visto como hetero falo como hetero e tal..... mas gente eu quero muito encontrar um cara legal chequei ate a conhecer bastantes meninos bonitos e legais, mas quando chega na hora de marcar algo assim com outro cara eu vou e desisto, invento algo, sinto essa insegurança. as vezes sinto nojo de tudo isso não eh atoa que nunca fiz sexo com homem, soh fiz sexo com mulher, e foi bom,, mas eu não me sinto atraido por mulher,, eu sei gente ja que sou gay, mas porque essa insegurança. de achar que todos gay quer só sexo, isso eh o que eu acho a maioria das vezes,) eu preciso de um conselho, não sou assumido. e ja faz 2 ano que não fico com ninquem... isso eh porque eu não quero o monte de menino fica caidinho por mim, mas .. ai eu dou corda,, mas depois, ja desisto nem bjo. nem nada.... eu so beijei um menino quando eu tinha 15 ano... mas eu tenho certeza eu sou gay sim, quando eu vejo um homem eu sinto atração. mas depois que consigo algo, com o cara eu pulo fora. sem ao menos nem conversar deireito com o cara nem quero mas saber. .. ai gente,, me ajuda por favorr....(obrigado aos, educados.... que responderem

Comments

Sign In or Register to comment.