Existe mesmo essa história de homem gostar de outro homem, de verdade?

ou entre dois homens tudo o que pode acontecer é sexo, como mostrado no filme "O Segredo de Brockeback Mountain"?

Update:

Gente como vcs podem falar que "O Segredo de Brockeback Mountain" era sobre "amor" se os dois personagens não podiam nem se ver que já iam logo se agarrando, se preparando para o "vamo ver"? É isso que eu sempre ouvi dizer sobre casais de homossexuais, que tudo gira em torno do sexo, se não tiver sexo um casal gay não fica junto...

Comments

• sim é possivel, muito... eu infelismente apaixoneime por um dos meus maiores amigos... nem imagina o quanto dificil é conseguir esconder esse sentimento... não é atracçao fisica... gosto mesmo dele... eu apenas me apaixonei 2 vezes, a 1ª com uma rapariga (que infelismente teve de abandonar o país e tivemos de acabar) e passado 3 anos por esse tal meu amigo... é terrivel , é a mais pura das verdades

• Você está é mal informada, e pelo visto só conhece o mundo GLS de ouvir falar.

Conheço muitos casais homossexuais que se dão melhor do que casais heteros. E relacionamentos duradouros.

Minha tia, por exemplo, ela é casada há uns trinta anos com uma mulher, e se respeitam muito, se mama muito. É tão lindo elas duas.

Mas romântico do que qualquer casal hetero que já vi.

Então, isso q vc diz que é só sexo é falta de informação sua mesmo.

• Claro que existe amor de verdade entre dois homens. Acho que vc não entendeu direito o filme, eles se amavam mas não ficaram juntos por medo do preconceito.

Bjos

Aff... eles já iam se agarrando porque ficavam muito tempo sem se ver :P

• Com certeza....

Amor é Amor idependente do sexo...e da opção sexual...

Sexo é apenas pate do relacionamento.

• Nem tudo que mostram nos filmes é verdade,a mídia sempre coloca algo para chamar atenção de seus telespectadores,e inventam o que for preciso!

Hoje em dia os casais homossexuais são os mais duradores,tem casais com 10 anos de casados e tem casais que tem muito mais,se você for parar para analisar verá que o que falo é verdade!

Claro que o sexo é importante,tanto para homossexuais como para heterossexuais.Um relacionamento sem sexo não vai para frente!

Mas isso não quer dizer que sempre temos que fazer sexo e nossa vida é assim...

Tudo começa pelo amor e não pelo sexo!

Abraços ;)

• O filme não mostra isso... pelo contrário o que ocorre é que um dos protagonistas não tem coragem de levar adiante o que sente, e se arrepende amargamente no final...

em se tratando de sentimento tudo pode acontecer... portanto, existe sim...

• sim, entre 2 homens pode haver amor profundo . =)

• Entre 2 homens pode existir só sexo e TAMBÉM pode existir amor junto com sexo.

• Sei não, não sou homem.

Mas entre duas mulheres eu garanto!

Sign In or Register to comment.