eu o perdi de vez... estou sofrer pessooal...?

fiquei com um amigo durante um ano, nos dávamos super, justificavamos todas nossas saídas, falavamos de tudo das nossas vidas... mas eu acabei me apaixonando e exigindo mais dele e ele disse que ele estava bem assim, era assim que gostava estar...

eu me afastei e aí ele vivia me mandando sms perguntando como estava, eu voltava acreditar nele, ter esperança que ele mudaria mas nada... já faz 5 meses que não nos vemos pessoalmente mas ele me mandava sms quase todos dias até que lhe pedi tempo para ele se afastar de mim... ele ficou chateado e disse que se eu quisesse deixaria de ter notícias dele.. ele sabia que eu não queria isso e por isso lá continuavamos a falar...

mas de um mês para cá tenho sofridi mais... tenho muitas saudades e ele parece que não porque não faz por estar comigo mas sim só manda sms e fala msn...

ele tem mandado sms e eu não respondo, quando aparece falar comigo msn eu sou fria e distante e não falo muito dizendo que estou ocupada...

o certo é que sinto que cada vez estamos mais distantes... eu gosto demais dele e não o queria perder mas não posso fazer muito mais...

passou tudo tão rápido, não sei onde errei, o que devia ter feito e não fiz ou contrário....

ele deixou de falar comigo já há 1 semana... parece que desistiu....

desculpem desabafo mas estou de rastos

Comments

  • o melhor é desabafar mesmo, estamos aki para entender e tentar resolver, cmo amigos..., bom eu entendo cmo se sente, estás sofrendo, doi né!!! bom sempre digo as pessoas que conversso pessoalmente ou asssim que quando amamos ainda nau podemos desistir pq estaremos sofrendo de mais com agente memso, e fazendo nosso coração achar que nau mereçemos mais viver, no inicio vc falou que se envolveu e quis muito dele, e eli nau açeitou... acho que aí vc pisou errado, dificil nau querer de mais né mais temos que nos controlar...

    acho que vc deveria ter se afastado completamente... n era isso que vc queria pois agora eli parou de mandar sms e vc está sofrendo de mais. Procure-o dar só mais uma chanse moste-o o quanto o ama e o quanto vc o quer e veja a sua reação, só nau se afaste deli qdo vc ainda o ama tá pois sofrer por amor nau **** a vida é uma só e devemos amar e ser feliz

    bjos e boa sorte poderia me dizer depois o que se foi resolvido... só por curiosidade nada mais bjs

  • é impressionante, quer dizer, voce gosta dele, decide se afastar, dá um gelo nele, e agora espera o quÊ? é obvio que ele desistiu! o melhor que tem a fazer é falar com ele pessoalmente! mas tem de ser pessoalmente, porque senão ele pode decidir te dá um gelo de troca também! boa sorte

  • Amiga, acompanho o seu sofrimento...digo uma coisa, somos fortes, precisamos passar por isso para que um dia possamos valorizar o AMOR e quem nos valorize. O que eu acho difícil no meu estado...eu tb estou com o corãção aos pedaços, estava dirigindo agora e lembrei de uma situação do meu... um dia ele queria sair co migo e eu me neguei, disse que para s.e.x.o tinha amigas minhas que o queriam e que era para ele me deixar em paz, se era isso isso que o interessava...sabe qual a resposta dele? "me passa o teefoneda sua amiga!!" Adivinhe...Acabei de chegar na faculdade e topei d efre te com ele..pela segunda vez seguida...ontem no serviço tb...imagine como está meu coração depois de lembrar de uma coisa dessas e vê-lo, o sabendo tão perto (na sala ao lado) e tão distante, tão nojento! Amiga, essa dor vai passar, eu sei que vai...me agarrro firme nesse pensamento para que não enlouqueça!! Isso é aprendizagem!! Serve para que possamos nos tornar pessoas melhores e a não brincar com os sentimentos dos outros, como fizeram com os nossos! Beijos, fica bem (hj num to não...)

  • Acho que vc não sabe o que quer!

    Se afasta, e depois fica querendo contatos com ele?!?

    Ora, po.rra... Num entendo vc... Não mesmo...

  • Oi Linda pelo q parece vc errou pedindo para ele se afastar de vc, ele provavelmente caiu na real e viu q vc ñ queria mais nada com ele, dai então ele pensou em te dar o despreso pq esse é o melhor remédio q tem para as pessoas q ñ tão nem ai pra gente e foi isso q ele fez, deu o despreso pra vc, ai agora vc percebeu q realmente gosta dele é isso q ele quer q vc sinta falta dele e vai atras dele..

    Minha linda se vc gosta dele, liga pra ele, vai na casa dele, tente conversar com ele e explique q vc só fez isso pq queria se afastar dele mais agora vc percebeu q ñ é isso q vc quer q vc realmente ama ele e ñ quer mais se afastar dele...

    Se caso isso ñ der certo bola pra frente, seja forte e vá viver a sua vida...

    bjO Fik com Deus e se cuida!!

  • Lindona!

    Acho que o que tentou fazer é o melhor para você!

    Pois se acha que ele não gosta de você, como você gosta dele, para que sofrer?

    Agora, se sente que tem chances com ele, para que se afastar?

    Não se pode mudar as pessoas e seu jeito de ser, o tempo é o senhor da RAZÃO!

    Fica aqui a letra de uma musica, para você ouvir nesse momento!

    Quanto ao Tempo - Ivete Sangalo e Carlinhos Brow

    Lágrimas não são forever

    Dores já não são together

    Quando a gente ama espera

    Um dia assim chegar

    Chegou

    É

    Eu já sei como iluminar a nossa fonte

    É

    Eu já consigo ir além do horizonte

    É

    E os detalhes tão pequenos de nós dois

    Ficaram pra depois

    Depois, depois, depois, depois

    É

    Sonhei de tudo como um dia de domingo

    É

    E o que vier para nós dois será bem vindo

    É

    Só não demore quanto ao tempo pra chegar

    Chegou

    Quanto ao tempo te esperei

    E o passado assim passou

    Hoje o céu mudou de tom

    Pra falar do nosso amor

    Acho que chorei igual

    Com a chuva no quintal

    Acho que sonhei do bom

    Hoje o céu mudou de tom

    My eyes to see you

    But I need

    To believe it's true

    Maybe my love likes crazy

    Love is you, is you, is you, is you

    And me and you

    If I don't know how good it is

    Só não demore quanto ao tempo pra chegar

    Chegou...

  • sei o que sente,mas o melhor a fazer eh desabafar!!!

    eu sofri muito,ano passado e minha mae nem percebeu pois eu naum parava em casa mas quando comecei a desabafar aqui melhorei cada vez mais!!!

  • COOOOOOOOOOOOOOOOITADINHA DE VC

    ÔÔÔ DÓ HEIN

    ='(

  • Eu entendo o q sente...mas sab..o melhor é partir pra outra!

    Aprender a conviver com esse sentimento...

    assim ele vai amenisando e qd vc menos perceber, acabou!

    Procure fazer outras coisas,,,evite d estar on no msn so pra n ver ele lá e fik na expectativa se eele vai falar com vc ou n...

    e se tiv coragem, muda o numero do tel...

    isso com o tmpo!claro!

    mas busque ser forte!

    e precisando..estamos ai!

    BJooO

  • Não era para você...

    Logo você vai encontrar alguém que te mereça e que vai te fazer feliz...

    Bjuss

Sign In or Register to comment.