Como meu namorado ficaria?
ola a tds, estou participando de um grupo de arte (amador, nd profissional) que vai apresentar uma peça de teatro em outubro, a menina que fazia a protagonista saiu e a diretora me chamou pro papel principal. Adorei, até saber que a personagem faz 3 cenas romanticas, inclusive com beijos, abraço, troca de olhares etc. O problema é que eu namoro e essas cenas seriam com um menino que nao se dá com o meu namorado (já chegaram até a discutir feio no colegio e tals). Ai estava pensando, será que ele pode se aproveitar do momento por ser desafeto do meu namorado? Pode usar isso pra atingi-lo, humilhá-lo ou inferiorizá-lo de alguma forma? Ele ou os amigos dele podem zoá-lo? Como contar pra ele? Como ele vai se sentir, irritado, conformado, triste?? Devo continuar? Estou muito angustiada com isso, pf me ajudem! Obrigada.
Comments
nus saia disso ja anjo voce ta colocando seu namoro em risco e claro que os meninos vai zoar com seu namo que isso :S se com huma pessoa que ele nao tem nada contra seria ruim imagina com alguem que ele tem contra ja passei por hum cena quase ingual a essa e cabei perdendo meu namo nao fassa o mesmo sai desse grupo :S.boa sorte!!!
Olha se vc realmente ama ele, o certo a fazer é fikar kom ele pois é logico q o garoto vai fazer d tudo pra humilhar ele, e alem do mais se vc deixar isso d lado e fikar kom ele, tbm vai ta dando uma prova d amor pra ele, e ele concerteza vai te amar mais do que ja ama!!!
Bjinhos e boa sorte na sua decisão!!!
Ele tem de entender e nao confundir as coisas, ele precisa ignorar boatos. fáça-o entender que é apenas um peça e que apenas terá significado para a personagem tudo o que for feito. ele tem de confiar em ti!
Se o garoto for imaturo é claro que ele vai aproveitar dessa situação para atingir o seu namorado.
Com certeza a galera vai zoar geral com o seu namorado.Se eu estivesse no seu lugar eu jamais aceitaria esse papel pois não diz respeito só a você e sim ao seu namorado também.
Ele vai ficar muito triste e você já chegou a pensar na possibilidade dele querer terminar o namoro de você? Será que vale a pena correr esse risco?
Pensa bem hein?
Beijos.
eu não ia gosta nada ainda mais se os dois não se gostão ia fica um clima muito chato aida mais se **** beijoss .
ele obviamente nao iria gostar ne...
mais faça com que ele entenda =D
Eu que sou homem sei como ele se sentiria. Dependendo de sua personalidade poderia até mesmo aguentar e tal, mas por dentro mesmo sabendo que não é real ficaria irritado, triste, conformado e bem **** da vida. E obviamente, iriam zoá-lo.
noosa eu ia ficar muito de cara