Como meu namorado ficaria?

ola a tds, estou participando de um grupo de arte (amador, nd profissional) que vai apresentar uma peça de teatro em outubro, a menina que fazia a protagonista saiu e a diretora me chamou pro papel principal. Adorei, até saber que a personagem faz 3 cenas romanticas, inclusive com beijos, abraço, troca de olhares etc. O problema é que eu namoro e essas cenas seriam com um menino que nao se dá com o meu namorado (já chegaram até a discutir feio no colegio e tals). Ai estava pensando, será que ele pode se aproveitar do momento por ser desafeto do meu namorado? Pode usar isso pra atingi-lo, humilhá-lo ou inferiorizá-lo de alguma forma? Ele ou os amigos dele podem zoá-lo? Como contar pra ele? Como ele vai se sentir, irritado, conformado, triste?? Devo continuar? Estou muito angustiada com isso, pf me ajudem! Obrigada.

Comments

  • nus saia disso ja anjo voce ta colocando seu namoro em risco e claro que os meninos vai zoar com seu namo que isso :S se com huma pessoa que ele nao tem nada contra seria ruim imagina com alguem que ele tem contra ja passei por hum cena quase ingual a essa e cabei perdendo meu namo nao fassa o mesmo sai desse grupo :S.boa sorte!!!

  • Olha se vc realmente ama ele, o certo a fazer é fikar kom ele pois é logico q o garoto vai fazer d tudo pra humilhar ele, e alem do mais se vc deixar isso d lado e fikar kom ele, tbm vai ta dando uma prova d amor pra ele, e ele concerteza vai te amar mais do que ja ama!!!

    Bjinhos e boa sorte na sua decisão!!!

  • Ele tem de entender e nao confundir as coisas, ele precisa ignorar boatos. fáça-o entender que é apenas um peça e que apenas terá significado para a personagem tudo o que for feito. ele tem de confiar em ti!

  • Se o garoto for imaturo é claro que ele vai aproveitar dessa situação para atingir o seu namorado.

    Com certeza a galera vai zoar geral com o seu namorado.Se eu estivesse no seu lugar eu jamais aceitaria esse papel pois não diz respeito só a você e sim ao seu namorado também.

    Ele vai ficar muito triste e você já chegou a pensar na possibilidade dele querer terminar o namoro de você? Será que vale a pena correr esse risco?

    Pensa bem hein?

    Beijos.

  • eu não ia gosta nada ainda mais se os dois não se gostão ia fica um clima muito chato aida mais se **** beijoss .

  • ele obviamente nao iria gostar ne...

    mais faça com que ele entenda =D

  • Eu que sou homem sei como ele se sentiria. Dependendo de sua personalidade poderia até mesmo aguentar e tal, mas por dentro mesmo sabendo que não é real ficaria irritado, triste, conformado e bem **** da vida. E obviamente, iriam zoá-lo.

  • noosa eu ia ficar muito de cara

Sign In or Register to comment.