o windows xp sp3 ja vem com os drivers?
Ai galera a pergunta e bem simples, meus amigos disseram que o windows se for SP 3 ja vem com drivers, e verdade?
Eu instalei no meu pc antigo, e ja tava os driver la de boa, mais estou com um pé atras com meu note. sera que os driver irão funcionar?
e o Sp3 ja vem com os drivers?
Comments
Eu já formatei meu PC com o Windows XP SP3 e eu tive que instalar os drivers nele sim, mas eu já tinha o CD com os Drivers, porque cada computador tem um vídeo diferente, um som diferente ai tem que instalar o específico. Se você não tiver o CD você pode usar o Slim Drivers que busca os drivers faltantes no seu PC e se estiverem desatualizados ele os atualiza:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.ht...
O XP SP3 vem com uma lista boa de drivers, mas nada melhor do que ter em mãos antes de formatar os drivers do seu PC ou notebook, principalmente pelo fato de alguns modelos mais modernos terem drivers mais especÃficos e o XP não os possui. Por garantia, baixe os drivers antes de formatar. Se tiver com dificuldades pra identificar os drives você pode utilizar o Everest ou outro programa similar a este.
vem alguns drivers .
mais existe muitas marcas e modelos de placas,
entao so para garantir é melhor vc baixar os drivers antes de formatar.
pq depois sem os drivers o pc fica muito lento e cheio de legs.
dai é **** pra baixa