Como sabemos que amámos depois de sair de uma relação em que fomos traidos? Será que fomos amados?

Quem ama traí? Tou muito confusa.

Comments

• Bom dia Nessa, quem ama não trai de forma alguma pois quando amamos verdadeiramente se entregamos de corpo e alma e a vontade de fazer a pessoa feliz é enorme com certeza, não existe esse negócio de amar e trair não combina. Um abração e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• É complicado mas quem ama pode trair! Acho que as vezes numa relação pode acontecer a traição por vários motivos. Contudo a pessoa quando sai de uma relação, independente do motivo do término, pode analisar as suas próprias atitudes e a recíprocidade + ou - que foi gerada para acrescentar ou evitar aos relacionamentos futuros. O amor é um conjunto de sentimentos espontâneos traduzidos numa só palavra. Quando não é recíproco a fila anda!!

• Olha..se eleª te traiu é sinal de que não te ama, mais isso não vem ao caso, vou lhe dizer porque não passei por isso como um dia ei de passar um dia ainda, mais quero dizer que se você ama mesmo a pessoa amada tem que dar uma segunda chance, não sofra sozinhoª pois na terra ninguém possa ti amar mais saiba que no céu Deus lhe ama e sabe o que faz para lhe fazer feliz... c você viu eleª te traindo é sinal que um outro ser irá de entrar na sua vida i lhe fazer feliz..

Beijinhos...Thais

• Nessa, por incrível que pareça, quem ama trai sim. Seja em pensamento, seja com ações ou seja traindo mesmo. Isso não significa a pessoa não te ame, as vezes é aquela coisa de pele, tesão, e acaba rolando naquele momento, nada planejado, mas que depois não tem como voltar atrás. A pessoa se arrepende do que fez, se sente mal, mas não tem como voltar atrás. Somos seres racionais, mas temos instintos animais. Se você foi traida, tem que saber que não foi para te prejudicar que fizerem isso, é triste, eu sei, mas a pessoa não fez isso para te magoar, ou porque não gosta de você, fez porque deu vontade na hora e não teve como recuar. Nao deixe que uma experiência ruim destas tire a sua vontade de amar e de ser amada, pois estes sentimentos são lindos, e necessários para a felicidade do ser humano. Boa Sorte Amiga!

• quem ama não traí

• A pessoa que ama, ou melhor acha qe ama, amor é uma coisa pensasada, se alguém fica pensando, lembrando de outra pessoa, ela acaba se apaixonando.,.

Quem ama não tem a coragem de trair.

• Trai sim. Mais forte que um amor eh a dor de uma solidão. Separar-se de uma pessoa que se gosta eh mto difícil... vc pode continuar visualizando em outro parceiro a pessoa que você estava - claro sinal que vc ainda gosta dessa pessoa...

certuu??

bjos

Sign In or Register to comment.