respondam pincipalmente homens..ajudem-me a entender isto..

Nao consigu tira-lo da minha cabexa...sei ke entre nos ja nao pode haver nada...pk ele diz ke nao gosta de mim....e ke so podemos ser amigos...mas ontem tivemos os dois...nao rolou nada de especial...tivemos apenas a falar, mas eu tava tao feliz, tava junto dele...tavamos os dois de noite, numa serra, no carro...a ouvir musicas horriveis..:P..ke por eu nao gostar e ke ele pos...lol...resmungamos um com o outro, rimos juntos...mas mesmo assim ele diz ke no me ama..ke nao gosta de mim....tivemos uma hora juntos....

Sera ke se ele nao me amasse estaria comigo tanto tempo? sera ke o facto de ele tar kmg, ao meu lado...mesmo nao tendo rolado nada...apesar de algumas investidas dele...sera ke se ele nao sentisse nada por mim...perderia tempo la kmg??

Homens principalmente..digam a vossa opiniao*

Bjs

Comments

  • bom guria sou homem , vou dar minha opinião. na maioria das vezes nos homens quando realmente queremos uma pessoa e a amamos nos fazemos tudo por ela, tudo mesmo. mas infelizmente quando não amamos a maioria de nos nao tem o menor pudor de magoar e usar. então vc como mulher deve se amar e nao se iludir muito. se o cara realmente gostar de vc ele fara de tudo pra vc nao sofrer, se vc ta sofrendo eh uma prova que ele nao gosta de vc. como conselho apenas te digo o velho ditado...

    a fila anda , mas a catraca eh seletiva.

    desencana desse cara e boa sorte

  • Ana, como expressei numa sua pergunta anterior, relacionamentos de Internet tem esse caráter de serem virtuais.

    Acabam tão pronto como começaram, raríssimos os que tem futuro.

    O encontro pessoal desencanta a imaginação. É isto que ocorreu com esse rapaz, lamentavelmente.

    Abraço cordial do

    Discípulo

  • não sou homem mas vou dar.....meu palpite.acho melhor voce topar ser sua amiga....pelo menos por enquanto boa sorte .............Bjs

  • O cara é gay, kkkkkk

    nunca ví homem qerer ser amigo de mulher. kkkkk

  • Ele te quer como amigo... Nada mais... Saia dessa para não se machucar mais ainda! Tente passar a vê-lo como amigo, apenas... Ou nem isso! E procure alguém que vc ame e que ame vc! Beijo!

  • De repente o cara é teu amigo e vc tá confundindo as coisas, às vezes ele quer estar com vc , ter vc por perto mas não quer nada homem x mulher contigo. Mas cuidado, tem muito homem que adora cozinhar a gente em banho maria pra quando estiver sozinho, carente, ter onde se encostar.

    Desencana, se tiver que rolar, vai rolar e esquece essa história de amor, quando se é novo, o amor precisa dar vez à experiência, porque quando encontrar realmente alguém que valha a pena, já vai saber que armas usar.

  • Eu acho que você deve procurar outro que lhe dê mais atenção, pois, este, acho que não está querendo nada com você.

  • é o boi é o boi

Sign In or Register to comment.