qual a melhor banda de rock da atualidade?

ei gosto muito de iron maiden,slipknot,guns n' roses. mas eu quero saber na oiniao de vcs qual é a mais ouvida nesses ultimos tempos.

Comments

  • "Olha a melhor banda atualmente de rock é avenged sevenfold"

    Avenged sevenfoldidos nao e rock , e emocore !!!

    A melhor da atualidade e o Slipknot , e els tbm estao no seu auge !!!

    Mas na minha opiniao e o Linkin park , pq eu sou fan !!!

  • foo fighters.

  • Atualmente, a melhor é The Rolling Stones.

  • Eu gosto muito de Green Day e U2.

  • Olha a melhor banda atualmente de rock é avenged sevenfold.

    Eu não sou fã,mas eles são quem vendem mais discos(disco de ouro em 2005) e fazem mais turnes.

    Já vieram ao brasil 2 vezes e tocaram no WSU,o mair festival de rock da atualidade.

  • Cara, isso você mesmo tem que dizer. Gosto é gosto, eu posso estar dizendo que gosto de RHCP, mas na verdade você deve achar os cara uns lixo! entendes? Por isso isso fica a seu criterio.

  • Guns n roses? neeem, ta uma ***** agora, os integgrantes do guns foram sendo substituidos com o tempo, acho (naoo tenho certeza) mas acho que o unico integrante da formação inicial do guns é o axl mesmo, os albuns deles tem vendido bem menos, e acho que eles só tocam musica antiga, nem compõe mais. Cara, eeu nao sei oq vc quis dizer com banda da atualidade, nao sei se quer que eu diga as bandas antigas que ainda tocam mas nao compõe mais, ou se quer que eu diga as bandas que surgiram agora. Ah ai eu fico com red hot, ´´e uma banda conhecida atualmente, toca muito nas radios, e é ate boazinha.

  • Euu gosto de Evanescence ...

Sign In or Register to comment.