WWE negociando com Chris Jericho para a Road to Wrestlemania ...?

Surgiram novos relatos que a WWE estaria negociando com Chris Jericho para que o mesmo retorne para começar sua feud na Road to Wrestlemania, mas que nada estaria acertado pois há algumas exigências de ambas as partes que ainda não foram aceitas.

Mesmo com a negativa, a WWE ainda não desiste de trazer o ex Intercontinental Champion para participar de mais uma Wrestlemania, lembrando que a última luta dele na empresa foi neste ano contra Dolph Ziggler uma luta que a estipulação era “Briefcase ou contrato”, Jericho saiu e “foi mandado” embora.

O que acharam da noticia?

Comments

  • Já sabia disso, pra mim é bem obvio que o Chris Jericho só volta a WWE se lhe pagarem muito mais e que o wrestler agora está mais dispoto que qualquer outra coisa a se dedicar a sua banda Fozzy, parte do interesse dele pela WWE tambem é culpa da propria WWE que muitas vezes o aproveita muito mal.

    Mas tem outra coisa o Chris Jericho o conhecendo sei que mesmo que tenha chegado a um acordo com a WWE ele vai negar

  • Boa,expero que ele volte

  • Fico contente que a WWE ainda não desistiu de trazer Jericho para a proxima WrestleMania. Seria ótimo se ele participasse de algum combate no evento, afinal o maior Intercontinental Champion da empresa não pode faltar neste compromisso. É uma pena que Jericho assinou um contrato com uma emissora de TV Americana, para apresentar um programa, assim Vince McMahon ficará impossibilitado de fazer um contrato para ele atuar em tempo integral na empresa (assim como CM Punk, Randy Orton, Ryback entre outros) Mas creio que se ela recontratasse Jericho, ele não receberia um alto valor de atenção, assim como foi em sua ultima passagem que teve na companhia. Porém, fiquei feliz, quando ele fez uma declaração dizendo que sua carreira no wrestling, ainda não acabou, ou seja, ele deu a entender que futuramente, poderá retornar a alguma promoção de Pró-Wrestling. Mas estou na torcida para que essa negociação seja bem sucedida, assim teremos mais um veterano na WrestleMania XXIX.

    Boa Tarde.

  • Seria Muito bom ter o Jericho de volta só que a WWE nao quer ceder e atender as exigências dele pois Jericho quer estar na WWE e ao mesmo tempo continuar com a sua Banda Fozzy , a WWE sedeu para The Rock , para o Brock Lesnar , nao ceder para o Jericho é um sacanagem por parte da empresa.

  • Eu não podia ficar de fora dessa pergunta mas vamos lá. Não seria bom se Y2J voltasse pois sua banda Fozzy está em primeiro lugar pra ele além do mais como já disseram ele será o apresentador de um programa americano, por que logo agora que a WWE vai querer recontrata-lo???

    Chris Jericho está ganhando seus 15 minutos de fama agora ele está passando pela fase que The Rock passou ou seja entra e sai do PW, após participar da dança dos famosos dos EUA, participar da série Aron Stone como um lutador e sua banda Fozzy cada vez mais ganhar fama a última coisa que deve está passando pela cabeça dele é a WWE eu como fã dele quero o melhor pra sua carreira mas uma coisa como Y2J já disse é certa não é o fim de sua brilhante carreira na WWE e talvez um dia ele volte pra encerra-la como Campeão da WWE ou Campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE, talvez um dia ele entre para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA Wrestling) enfim não se sabe ao certo futuro do verdadeiro ''Best in the World'' algumas coisa já se sabem ele não tá velho ainda, ele voltará pra a WWE e parece está entrando pra os grandes futuros astros de Hollywood fazendo assim com que o ambicioso Vince McMahon de qualquer jeito o recontrate pois se ele abriu as portas pra volta de Brock Lesnar e The Rock por que ele não abriria as portas da WWE novamente para quem parece está ganhando cada vez mais fama e um dia seja tão famoso quanto The Rock e cia? Vince McMahon não devia pensar no seu dinheiro mas sim nos talentos que ele e sua empresa criaram fazendo da WWE uma grande empresa conhecida no mundo todo pela a alta movimentação de dinheiro e a descoberta de talentos que brilharam ou brilhará em Hollywood, se Y2J voltasse a primeira coisa que ele deveria receber é um forte push ganhando um Cinturão Mundial coisa que os bookers não fizeram esse ano se Vince McMahon quer mesmo dinheiro futuramente, isso aí é o certo a se fazer. Espero ter ajudado. Valeu!

Sign In or Register to comment.